segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Solidão não escolhe sua presa





Atravesso a mesma ponte diariamente
Na esperança de encontrar uma solução
Maldita solidão fez morada na minha vida
Um vazio opaco tomou conta do meu ser

Sou linda... solidão, por que me escolheu?
Olho-me no espelho sem vontade de me ver
É um buraco que corrói meu cérebro adentro
Procuro e não consigo encontrar motivo algum

Minhas pernas tremem, eu só penso em dormir
Lá fora a vida está a me esperar com glamour
Minha boca fica amarga, minha vida acabou
Não tinha motivos para se impregnar em mim

Mas hoje vou dar um jeito de jogá-la da ponte
E passando por ela, coração acelerado, gritei
Suma da minha vida, vá pro fundo do rio
Quero amar, ser feliz e brilhar na ponte do amor

Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Dorli, lindo poema e adorei quando diz que vai atirar a solidão da ponte para voltar a amar, é isso que devemos fazer mesmo, jogar a solidão fora!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Ela simplesmente aparece e corrói nossos dias...beijos e bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
    UMA LINDA SEMANA PRA TI AMADA.
    AMADA O RECADINHO ESTA LINDO ,MAIS SOU EVANIR NÃO GRACITA NOSSA GRANDE AMIGA !!RSRS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Evanir, hoje estou como uma barata tonta.
      Beijos EVANIR
      Lua Singular

      Excluir
  4. Amada Dorli
    Sábia decisão. É muito mais gratificante deixar as portas do coração abertas para o amor. A solidão corrói e envena. Xô solidão!
    Um lindo dia minha amiga. Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. O Amor faz a ponte entre a solidão e a alegria; porque se valoriza tanto o desespero?
    Saber trilhar essa Ponte é segredo dos Amantes.


    Beijo


    SOL

    ResponderExcluir