sábado, 9 de março de 2013

Ah! SAUDADE...





Saudade
É uma tortura
Que me sufoca por dentro
O coração dilacera

Dói até sangrar
Lágrimas jorram
Vão para o mar
Fazendo sulcos na areia

Escorrendo
Para não mais voltar
E na imensidão da noite
Lua chora

Gotículas caem no seu rosto
Estrelas se apagam
Choro a escuridão da noite
Deitada nas poças de lágrimas

Sinto uma brisa bater meu rosto
Suado, cansado
De tanto sofrimento
Ah!Quantas saudades

De ti, meu amor
Que se foi como o sabiá
Sem dizer adeus
Choro...


Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. A saudade dilacera a alma e sufoca o coração. Belissimo poema.
    Bom fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Linda saudade,Dorli!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Esa Saudade que nos punza el corazón y derrite nuestras penas en gotas de lágrimas.
    Precioso Poema.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli, quem nessa vida já não sofreu por amor? Que sempre nos deixa uma doce, no início dolorida, depois terna. Um abraço!
    => Poesias e poemas
    => Macabraza
    => Desejos ardentes

    ResponderExcluir
  5. Que poema mais cheio de sentimentos... Que sentimentos lindos, porém, aparentam tristeza por não mais se ter por perto quem tanto se deseja.
    Nesta parte:

    "Ah!Quantas saudades
    De ti, meu amor
    Que se foi como o sabiá
    Sem dizer adeus
    Choro..."

    Acho que não se precisa dizer mais nada, não preciso dizer mais nada...
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Muito comovente e bela sua poesia!Boa semana!

    ResponderExcluir