sexta-feira, 1 de março de 2013

Alucinação!!





Não sabia se estava dormindo ou acordado
Mas tu mulher povoaste meu pensamento
Essa luz ofuscante me chamava perto de ti
Não conseguia nem falar, estava em choque

De repente tudo escureceu, apareci perto de ti
Olhou-me com desdém de mulher além de gostosa
Uma forte atração prendia meus pés no chão firme
Tentava chegar perto de ti, mas não conseguia andar

Consegui me locomover, me aproximando da jovem
Beijei teu colo, ela se derreteu toda, beije-a muito
Beijei a tua boca, senti um odor fétido de catacumba 
Então, apavorado percebi que beijava um fantasma

Tentava correr, minhas pernas pareciam de chumbo
Queria muito gritar, minha voz não saia nenhum ruído
Caí no chão, comecei a me debater como um desvairado
Senti um sacolejo: calma amor, teve uma alucinação


Dorli Silva Ramos


15 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Acordou inspiradíssima e romãntica. O amor escorre em cada verso! Parabéns!
    Que o seu dia seja abençoado.
    Beijinhos meus!
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim que deve ser a vida leva entre sonhos delírios e alucinações sim!
    Linda sexta e que pena que perdeu o comentario onde certamente nos trazia crescimento e vida.
    Adoro te-la no meu canto.
    Bjins querida
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  3. Eita que ela hoje está apimentada e com a imaginação pra lá de Bagdá. Que pesadelo terrível amiga Dorli, coitado!!!!!! Parabéns pela criatividade e beijoka pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Quanta pimenta eim?
    Seu poetar está cada vez mais lindo e gostoso de ler e sentir, adoro sempre.
    Um grande beijo em seu coração apimentado. e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bonitas palavras amiga bom dia!!!!!!!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que foi somente um pesadelo Dorli!Já pensou estar ao lado de um fantasma?

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que aconteceu Dorli e nem sei com,o resolver também, socorro, rsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  8. Quando um pesadelo, uma alucinação, produz uma narrativa poética, é que o subconsciente está bem iluminado...Fantástico!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dorli, hoje a inspiração está em alta, aqui!

    Ainda bem que tudo não passou de um pesadelo!

    Bom fim de semana e que a noite lhe traga bons sonhos :)

    Deixo um beijo com carinho

    Sónia

    ResponderExcluir
  10. Dorli, linda esta alucinação!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  11. Não sei se é sonho se é um pesadelo de onde ninguém consegue fugir.
    Quando nos envolvemos com o verdadeiro amor muitos dias nem reparamos no pais que vivemos mas ninguem consegue libertar-se...

    ResponderExcluir
  12. Dorli estou arrumando a postagem
    não sei se vc já pegou a nova maneira de postagem no blogger
    amiga ta uma tranqueira.
    Agradeço seu entendimento não aguento mais essa gente linguarado amiga.Nem lê sobre minha vida que já coloquei varias vezes agora foi a ultima vez.
    Eu respeito todos nunca vi tanto tormento comigo acho que de duas coisas uma com certeza é inveja ou ou falta do que fazer.
    Obrigada por ter falado no blog é assim a vida Deus sabe de mim isso é tudo.
    Nem imagina a porcaria de pessoa que mais me atormenta,mais um Dia pagara pela maldade.
    Linda tarde beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Ufa! Dorli que poema forte. Vim aqui agradecer sua visita em meu cantinho e sempre deixando um comentário. Gosto muito. bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Que loucura é esta
    tantos blogs, a falhar
    Foram todos para festa
    Este fim de semana dançar

    Vai também Lua Singular
    Não te esqueças sim
    Para o recinto iluminar
    Com a tua presença até o fim!

    Quando a dança terminar
    Te espero no jardim
    Para um flor te dar
    Não te esqueças de mim!

    Bom fim de semana e boa noite,
    bons sonhos e um beijinho
    para a amiga Dorli,
    do Eduardo.

    ResponderExcluir