sexta-feira, 22 de março de 2013

Cheguei no outono




Cheguei como o outono
Sedenta de um especial amor
Joguei fora as tristezas
Toda e qualquer desilusão

Assim como as folhas secas caem
Misturei com elas as decepções
Jogando-as na terra fofa
Para formar esterco à nascer
 Nova mulher leve e feliz

O vento voa o pensamento triste
Desilusões exauridas caem no chão
Sinto a brisa agora gelada
Que refresca meu triste sofrer

Quando o outono acabar
O inverno virá beijar meu rosto
Trazendo novas esperanças
D'um lindo amor ávido de carinho


Dorli Silva Ramos




6 comentários:

  1. Cores e beleza, na imagem e poesia. É a vida, que floresce, à cada estação...

    Um lindo final de semana e,
    meu carinho, Dorli, num abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Chegou no outono,
    com as folhas amarelas
    Mulheres não têm dono
    Para tomar conta delas!

    São livres e belas
    Fofinhas e gostosas
    São flores amarelas
    Na roseiras lindas rosas!

    Bom fim de semana e uma beijo
    para você amiga Dorli.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Preciosa Poesía, donde esas Tristezas y decepciones quedan mezcladas con las hojas que se caen de las ramas de los árboles y formarán un sustrato que permita generar nueva Vida...nuevas Historias.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que também preciso misturar as decepções com as folhas secas... torná-las esterco.

    ResponderExcluir
  5. Que esperança encantadora! Que haja sempre a fé de esperar e acreditar em dias mais felizes, em novos amores, deixando tudo que já não mais serve, para trás.
    Lindíssimas palavras!
    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Dorli É esta esperança que me move e acho que meus pedidos serão atendidos !!! Sinto a chegada de um novo....e VERDADEIRO AMOR !!! Acho que muito lindo o que escreves !!! Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir