domingo, 3 de março de 2013

No limiar da demência






No limiar da minha demência
Desvairado fiquei ao vê-la
Tão linda, olhos penetrantes
 Meus devaneios desmiolaram

Meu corpo ferveu de loucuras mil
Vou desenrolar essa longa trança
Beijar cada fio dos seus negros cabelos
Jogá-la no chão e beber sua paixão

Desnudou-se de todo brilho artificial
E na nossa insipiência nos amamos
Nesse desatino amei seu disparate
De trejeitos de bela mulher aloucada

Nesse contra-senso de irreflexão
O despropósito tomou conta de nós
 Nessa alucinação de doidices obcecadas
Juntos vivemos a insanidade do amor


Dorli Silva Ramos

11 comentários:

  1. A paixão quando chega tolda toda a razão. Belissimo poema e imagem.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Para bem começar o dia
    Venho convidar a Lua Singular
    A meu pedido fazer ao CVC uma visita
    Agradeço se tiver o tempo a vagar!

    Agora vou andando, mais amigos convidar.
    Desejo bom domingo, grato pela sua atenção!
    Beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Eitaque esta mulher está cada dia mais inspirada. O romance está exalando amor em cada letrinha aqui escrita. Até na demência o amor sempre prevalece. Bela demência de um amor caliente e sensual. Lindo poema minha linda. Parabéns Dorli! Um lindo domingo pra você. Beijinhos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. http://dado.pag.zip.net/

    Voltei com o link, para você poder navegar até lá, sem se perder nas altas ondas do mar alto.

    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Si la pasión, si la locura no pasaran alguna vez por las almas… ¿Qué valdría la vida?
    Precioso Post.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir

  6. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde minha querida Dorli, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços uma linda tarde de Domingo

    ResponderExcluir
  7. Eita que minha amiga anda com a alma pra lá de apaixonada, seus versos são pura sensualidade e paixão. Xero lindona!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, sinto muito pelo falecimento do Tio, obrigada pela sua atenção mesmo em numa hora de dor, você me ajudado, Obrigada, abraços fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga

    Há visitas aos lugares amigos,
    para recolher palavras.
    Há visitas a estes mesmos lugares
    Para semear palavras.
    A visita de hoje além da leitura
    das preciosas palavras que aqui encontro,
    é também para agradecer
    a alegria de passar pela sua vida
    e encontrar o perfume da amizade
    de forma tão intensa.

    Que a sede da alegria
    Nunca cesse em ti.

    ResponderExcluir
  10. OI DORLI!
    UM TEXTO BELO E ELOQUENTE, ADOREI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  11. Amiga ,sensualidade , paixão e muita sensibilidade nesse belo poema
    escrito com profundeza do amor .
    Amor esse demonstrado a flor da pele com graciosidade onde você se entrega por inteira nos versos.
    Lindo querida amiga Dorli .
    Hoje estou vindo agora estou sem internet só agora pouco peguei um fio estou usando da minha filha.
    Amiga uma noite linda uma semana abençoada.

    ResponderExcluir