quinta-feira, 7 de março de 2013

O espírito amor




Todos que passavam por ela só sentiam um perfume inebriante, um cenário lindo de relvas verdinhas e bolhas coloridas de sabão. Só eu a via...Estou curioso do porquê dessa linda deusa ajoelhada com ar de princesa aparece toda noite perto do meu jardim, às vezes, fico a espreita, mas ela nem se move.

A noite é longa e a curiosidade afeta meus devaneios, fico sem sono, levanto para, talvez, revê-la. Lá está ela na mesma posição exalando, desta vez um outro perfume, o da paixão. Enlouqueci de desejos, fui então chegando perto dela, não se moveu. Passei minhas mãos no seu rosto, explorei todo seu lindo corpo e nada senti, minha mão atravessava seu corpo como se fosse um fantasma. O fantasma da noite.

Chegou o alvorecer e ela não mais estava ali, resolvi, então, ir a um curandeiro explicar sobre essa mulher que não sinto, que deixa minhas noites sem sono e meus dias são um tormento, pois vivo pensando nela e, tenho medo que à noite eu não possa vê-la mais. Mas ela permanecia lá a noite inteira.
Já com olheiras de ficar sem dormir e ter que trabalhar o dia todo, fui me debilitando dia após dia. Minha mãe preocupada e meu pai atordoado ao ver seu único filho emagrecendo muito.

Passaram-se três dias e eu voltei ao curandeiro, ele me deu um pozinho cheiroso para jogar em todo o seu corpo para ver o que aconteceria. Foi o que fiz e, qual não foi minha surpresa quando a vi sorrir para mim, levantou-se e beijou os meus lábios. Eles eram quentes e entrei em infusão à extravasar minha louca paixão, satisfazendo todos meus delírios em poucos minutos. Parecia que o céu jogava todas as suas estrelas coloridas para nos felicitar. Cansado e com o corpo fragilizado adormeci.

Acordei com os raios solares ofuscando meu rosto, procurei a linda jovem ela tinha desaparecido. Chorei copiosamente, pois estava amando aquela mulher misteriosa e, olhando para o chão, na grama, um bilhete e nele escrito: daqui a quarenta anos mais ou menos venho lhe buscar para vivermos uma loucura de amor infinita, então conclui: fiz amor com um fantasma.


  
Dorli da Silva Ramos

14 comentários:

  1. Bom dia minha linda , vim deixar um bjão e que o Espirito do Amor tão bonito que vc escreveu seja eterno, muito bom adorei como sempre
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!

    Simplesmente lindoooooooooo....

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli!

    Dorli essa sua historia, a mim, foi uma das mais linda que vc escreveu.
    Lembrei de parte de uma musica da banda Catedral.
    Banda essa que eu amo de paixão.

    Então:Ela fala de um amor bem confuso aos normais.

    "Sobre a verdade e a ilusão
    Quem afinal é você?

    Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
    Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver.
    O meu querer é complicado demais,
    Quero o que não se pode explicar aos normais.
    Sobre o porquê de tantos porquês,
    E responder
    Entre a razão e a emoção eu escolhi você!"

    Bjos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. kkk jesus, coitado rsrs esse fantasma o enfeitiçou, sai dessa que é fria rsrs Adorei a criatividade amiga! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. É Dorli!

    Mas, mesmo sendo uma história linda.

    Mesmo assim, eu não quero ser amada, e nem ama um fantasma não kkk.

    Bjo linda!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...adorei!
    Você é mesmo uma grande escritora Dorli querida.
    Maravilhoso, vou compartilhar lá no Face...bjs

    ResponderExcluir
  6. Como siempre una gran Historia llena de Encanto.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mulher .
    Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
    filhos.
    Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
    por um amor incondicional ,
    netos segunda gestação dos próprios filhos.
    Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
    nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
    Eu sou essa mulher .
    Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
    pelo Dia da Mulher.
    Por me sentir especial .
    Para você acreditar que tudo vale a pena
    quando abrimos a janela nosso coração ,
    e deixamos o amor entrar.
    A vida é eternizada por nós mesmo,
    não importa os obistaculos,
    que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
    Quero apenas ser lembrada com carinho.
    Mãe blogueira.
    Avó Blogueira.
    Por Fim bisavó blogueira.
    Sou essa mulher que veio
    para deixar um carinho no Dia das mulheres.
    Ser mulher é algo Divino.
    Desde ,que nos sentimos um ser especial
    diante de Deus.
    Parabéns não só a mulher,
    mais a eterna companheira .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.


    ResponderExcluir
  8. Grande criatividade, minha amiga.
    Abração.

    ResponderExcluir

  9. Dorli a minha neta é filha do meu
    filho Luiz Henrique, Patricia
    Gabriela
    Vanessa não tem filhos
    E a Gabriela é gêmea com o Luiz Henrique!!!
    Só meu filhão que me deu uma neta fofa
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  10. Dorli, amada amiga, sobre o que me disse, não exatamente; na verdade sempre fui péssima para paquerar, muito tímida. Haviam os interessados, mas eu era cautelosa a ponto de ficar sozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu queria demais ser atrevida... por conta disso, apesar de tantos galanteios, sou sozinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aqui já anoiteceu
    são agora 21h30,
    Dorli pergunta
    Eduardo responde
    Se souber a resposta
    não se esconde
    da Lua Singular
    de a ver ele gosta
    não consegue nela tocar!
    A resposta à tua pergunta
    está mais abaixo.

    2ª pessoa do singular do Imperativo Afirmativo do verbo poetizar: poetiza tu.
    3ª pessoa do singular do Presente do Indicativo do verbo poetizar: ele poetiza
    contista pessoa que é autora de contos
    poeta aquele que faz versos
    Sinônimos de Poetiza
    Sinônimo de poetiza: poeta, poetas, poete,
    rima, rimas, rime, versa, versas, verse, verseja, versejas e verseje.

    Perfume inebriante
    Tinha ela
    Aquela mulher elegante
    Vestida de branco tão bela!

    Um beijinho,
    boa noite e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Que bela inspiração Dorli, amei seu texto e sua criatividade!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Uma linda história minha querida!
    Mas eu não gostaria de amar um fantasma! Quero um amor bem real e bastante apaixonado rsrsrs.
    Querida eu refiz o selinho. Se quiser trazê-lo me deixará muito honrada. Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir