quarta-feira, 6 de março de 2013

Perfeita loucura!



A sensualidade dos seus trejeitos
Animam até homens desfalecidos
Arrebentam-se tumbas só para ver
Incorporando vidas só para apreciar

O vermelho é a cor do pecado feroz
Que atiça o sangue a ferver nas veias
Mas somos apenas espectros só a sofrer
O que não pudemos fazer ontem e nem hoje

Nossos olhos debulham lágrimas de sangue
Uma terrível raiva toma conta de todos nós
Por que a morte separa o desejo por alguém?
Insatisfeitos com a vida voltamos à catacumba

Esquecemos de ver o brilho das belas esposas
Hoje seu corpo lindo é devorado por outros...
Fomos atrás das boiadas e não vimos a mulher
Que implorava os beijos, amor e muita paixão 


Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. En ocasiones no se valora lo que está más cerca de nosotros, siendo, por parte de otros, una diosa de elegancia y belleza; sintiendo envidia sana por nuestra suerte al ser nuestra acompañante. Esa suerte, parece, que algunos no la saben ver.
    Linda Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Dorli, muito forte! "PERFEITA LOUCURA"
    Vim aqui tmb agradecer sua presença lá no meu cantinho qd estou comemorando um ano de blog. E tmb agradeço a Deus que me permitiu conhecer pessoas como vc e q Jesus seja sempre nosso porto seguro. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Perfeita loucura
    que bom foi ter acontecido
    numa noite escura
    no quentinho do teu corpo adormecido

    Tanto amor, tanto carinho
    como nunca tinha tido
    encontrei o teu cantinho
    neste lindo paraíso!

    Ao teu lado sou feliz
    no aconchego do teu corpo
    foi Deus que assim o quis
    por ti estou louco!

    Amor, com respeito
    de amizade sincera
    gosto muito do teu jeito
    linda flor da primavera!

    Um beijinho, do Eduardo,
    para você,amiga Dorli.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dorli querida, linda poesia!
    Boa semana, bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga você que está sempre presente em meu cantinho, eu venho lhe agradecer de todo o coração, o carinho de sua presença.
    Que Deus a abençoe e guarde, hoje e sempre. Assim que poder voltarei. Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor! Com carinho Maria Alice. Obrigadoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tuas rimas, lua Singular
    rimadas com tenor
    me vieste convidar
    para ser o teu professor!

    Em troca me vais dar
    teu carinho de candor
    eu te vou ensinar
    minha linda flor!

    espera por mim antes do sol se por
    Teu perfume quero cheirar
    quando for o teu rimador
    já estou a treinar!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli, amiga querida!
    Linda poesia, e muito verdadeira! Quantos homens caem nessas teias,
    de pura falsidade, e quando caem em si, já macularam o verdadeiro amor!
    Obrigada amiga pelo seu carinho, fiquei um tempinho afastada devido
    o trabalho...agora "acho" que normalizou!! rs!
    Beijos e uma boa tarde Dorli, vou aguardar a receita! rs
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Dorli.
    Eu demorei para voltar .
    Uma poema Intenso imagem Sensual porque não dizer apetitosa
    no Pais do Carnaval.
    Minas lembraças amiga hoje escrevo com sua pena que ganhei de presente no Natal.
    Beijos ,Evanir..

    ResponderExcluir
  9. Dorli cada vez mais me surpreendo com seus escritos, gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Dorli querida, poema bem intenso mesmo.

    Beijos e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse tipo de intensidade, que até então pouco tinha avaliado aqui. Talvez estivesse desapercebida, mas como esta ''cegueira'' que citas no poema, é possível cobrir-se para evitar desilusões ou medos.

    parabéns


    Te aguardo lá:
    diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  12. Que linda a poesia Dorli, dá para visualizar cada verso a nossa frente, lindo demais, bjs

    ResponderExcluir