terça-feira, 30 de abril de 2013

Agora é tarde demais...




Agora é tarde demais para meu coração
Tu me desencantaste, me magoaste
Não consigo vê-lo mais em meus abraços
A mágoa foi maior que meu amor por ti

Num minuto tu mataste as minhas ilusões
Ao dizer que teu amor esfriaste 
Que não tinhas mais certeza do teu amor
Uma mágoa engasgou a garganta

Agora tu vens me pedir perdão?
Desculpa-me, agora é tarde demais para nós
Outro amor retirou a dor do meu coração
Entrou nele com amor, fez morada

Tu foste como um vento bom que passaste
Conseguiu abrir caminho para outro
Que com sutileza me valoriza, me ama demais
Tu foste um sonho que não foi sonhado


Dorli Silva Ramos

8 comentários:

  1. Triste fim! Linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oii Dorli, em alguns casos não dá p perdoar mesmo, Bjoosss e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Alma lavada.
    Cheiro de terra molhada
    Chuva de arroz.

    The End


    (a fila anda....né?)


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comentei pelo blog teste.

    Afffff...

    Dorli, a dor do amor, só se cura com outro amor.

    Eu acho...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Triste mas muito lindo!
    Em tudo aquilo que acaba fica sempre uma trsteza....
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  7. Ese Sueño que no pudo ser soñado con la intensidad necesaria para empaparlo de Amor.
    Nostálgica y Melancólica...Preciosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Se não vemos amor e somente mágoas,o melhor é esquecê-lo e ver se conseguimos alguém que nos ama intensamente,não deixando marcas para carregarmos por toda vida.
    Lindo poema amiga Dorli.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir