terça-feira, 4 de junho de 2013

Mulher da cor do pecado (reedição)



Mulher negra da cor do pecado, da cor do café
Quem é que não gostaria ser amado por ela?
 Não precisa se lambuzar de maquiagem
Sua beleza é irradiante e bem natural

Sua pele é aveludada que inveja qualquer mulher
Seu corpo é bem esculpido, sua boca é só paixão
Seu andar é malicioso, seu sorriso é nuvem branca
Seus cabelos encaracolados a deixa mais sedutora

Seu odor se mistura com um perfume raro
Que enlouquece muitos homens
 Quando vai fazer amor
Explode como um vulcão

O homem que tiver o privilégio de ter essa mulher
Seu sossego acabará para sempre
Seus ciúmes doentios poderão maltratá-la
E ele correrá o risco de perdê-la
Para outro, aí, irá endoidecer

Dorli da Silva Ramos

8 comentários:

  1. Oi, Dorli, boa noite! Realmente a mulata tem essa brejeirice, esse balanço, esse encanto que vc descreve tão bem no seu poema! Acho-as lindas!
    Bjs, Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Dorli
    Mulheres de todas as cores, formas, inteligencias, mulheres simples sofisticadas, mulheres todas em uma somente, aquela que faz um homem como eu, ficar a cada dia amando-a mais, assim é minha mulher, uma mistura de pecado com santidade, mas que vive comigo e mora em mim

    Estou oferecendo meu mosaico de amigos pra ti, venha fazer parte dele se ainda não o fazes
    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  3. USTEDES SON UNA BENDICIÓN.
    BESOS

    ResponderExcluir
  4. Elas são mesmo lindas! Bela inspiração! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira mulher brasileira é assim!Eu gostaria de ser da cor do pecado,sem precisar de maquiagem e ter o balançar lindo das mulatas,invejadas pela delicadeza e beleza escultural.

    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mujer llena de belleza por su textura y bronceado de Piel, su carácter y sus dotes de hechizar a cualquier mirada que se ponga por delante...Preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bela inspiração querida Dorli.
    Sempre nos presenteando com belas obras.
    Parabéns querida.
    Edita um livro Dorli.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir