sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu destino...



Meu destino é andar sobre as águas
Até encontrar a lua no infinito
Quando estou chegando bem perto
Seu reflexo some das águas

 Não tenho fome, nem sede, só angústia
Quanto mais perto fico dela
Muito mais longe a lua fica de mim
Será o destino dado a mim?

Cansada de caminhar as mornas águas
Deito-me nas mansas águas do mar
Ouço murmúrios, alguém perto à sussurrar
Vou desfazer seu destino em duas luas

Passado duas luas do meu destino senti frio
Um vento forte levou-me para longe
Caí desmaiada no colo quente d´um amor
Beijou meus lábios e comigo foge

Falou baixinho: eu a amo...


Dorli Silva Ramos

11 comentários:

  1. Bom dia Dorli
    Lindo poema, sobre a lua e o mar..Belissimo

    beijino
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda, minha Mestre dos Sete Mares...
    Nas luas do destino, na força do amor, na determinação das palavras e no tudo que tem de bom, te vejo dedilhando, pensando, imaginando, refletindo e escrevendo os desejos de sua alma... Te vejo as vezes sorrindo pelo cantinho da boca quando gosta de algo e até franzindo a testa quando não gosta. Rio de imaginar seu jeito, até ouço sua voz "Não, não e não!" quando algo não dá certo. Consigo ver as vezes a emoção que sente, pois dá essa impressão quando escreve algo e sabemos que está triste ou chateada. Suas palavras te descrevem sem que diga nada sobre você.
    Pelo menos é assim que te vejo.
    Bom final de semana minha doce Mestre. Que a nossa amizade seja assim sempre.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Amiga nada é mais bonito que sonhar com o sonho de um dia se encontrar com a alegria de viver.

    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli

    Lindo e amoroso seu poema

    Até parece um grito da alma na procura do sossego que o amor sempre nos fornece

    Sublinho

    " Passado duas luas do meu destino senti frio
    Um vento forte levou-me para longe
    Caí desmaiada no colo quente d´um amor
    Beijou meus lábios e comigo foge

    Falou baixinho: eu a amo..."


    Lindo e maravilhoso. Uma mensagem de carinho que entra no coração

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  5. Precioso Romance con esa Luna y ese Mar por testigos excepcionales...
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, o amor é tudo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Dorli, lindo poema de amor e sonho.
    Votos de um Iluminado fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Uma encantadora poesia acompanhada duma bela foto.. o luar tb muito te atrai não é Dorli.. falas muito dele bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  9. E no final o que queremos é isso... alguém que nos dê um colo, carinho, amor , proteção e diga que nos ama. Lindo! Fica triste não amiga, também estou assim mas vai passar, por que é preciso, não é pra ficar infeliz que vim ao mundo, Um bj de sua amiga.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo,Dorli! beijos, apenas chegada de volta,chica

    ResponderExcluir