quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu lamento



 Nesse meu lamento de solidão tento recordar o dia que tu foste para o plano espiritual, cá fiquei com minhas dores na alma, lamentando não poder mais te tocar, te beijar e, assim minha vida começou a ser apenas um vazio na escuridão dos meus devaneios. Sonhar contigo não conseguia, então saía para o bosque onde ficávamos todas as tardes. Soluçava por ti.
 De repente ouço um lamento, mas não era o meu e de longe pude ver o seu vulto lindo sorrindo para mim. Saí correndo na sua direção e ao chegar perto, tu estavas estático, sem aquele brilho no olhar, sem um sorriso, mais parecendo uma estátua e, começou a flutuar sumindo paulatinamente do meu olhar.
 Dos meus olhos lágrimas quentes começaram a escorrer, um nó na garganta doendo e não conseguindo chorar; desmaiei.
Não sei quanto tempo ali fiquei, ao acordar a minha frente ele estava, suas mãos entrelaçaram as minhas, mas não as sentia e eu levemente fui levitando com ele e ao olhar para baixo vi meu corpo adormecido.
 Ele me abraçou, foi aí que mamãe me acordou, então ela me disse: pare com esses lamentos, ele precisa de paz e tu de outro alguém para amar.
 Refiz minha vida; hoje estou envelhecida, mas nunca esqueci aquele amor...

Dorli Silva Ramos

17 comentários:

  1. Um grande amor nunca se esquece. Lindo e intenso lamento! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Dorli!
    Deve ser muito triste a perda de alguém que amamos,as lembranças ficam guardadas por uma eternidade,mas Deus prepara nosso espírito para encontrarmos uma outra pessoa em nossos caminhos,não para substituir,mas para nos fazer felizes.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Chica, um grande amor nunca se esquece. Belo conto!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli

    Como? Como esquecer um grande Amor??? Adorei ler
    Ai a solidão, solidão !!

    beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Um grande amor é isso mesmo: Um grande amor
    Assim sendo, jamais se esquece ou adormecerá na imagem que gostamos de ver e sentir

    Amar é bonito... viva o amor

    Gostei muito de ler...

    Fique feliz, Dorli
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Dorli.. me lembrou muito o filme um amor para recordar...
    o amor nos dá bem mais alegrias que lágrimas. graças a Deus rsr tenha um lindo dia amiga querida

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, um grande amor não é nem um pouco fácil de se esquecer... Lindo texto!
    Tenha uma ótimo semana, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Un Relato lleno de Ternura y Fantasía...Ese Amor que jamás podremos olvidar.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Um amor verdadeiro e sincero fica guardado dentro de nosso coração e alma, nada apaga,mas devemos continuar a vida e não se lamentar pela partida do outro, isso faz seu espírito sofrer, eu creio. Lindo e comovente amiga. Um bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa Srta Dorli, que texto emocionante! Parabéns! O amor é enfático: eterno! abraços

    ResponderExcluir
  11. Será a solidão
    O motivo do seu lamento
    Não aborreça o seu coração
    Deixe a solidão voar com o vento.

    Para longe, afasta-te dela
    Porque ela não é boa companheira
    Não queiras viver com ela
    Não te deixes prender na sua teia!

    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Dorli.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Não fique refém do passado e sim comandante do seu presente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Aos que partiram, amamos em silêncio, sem clamar pela sua presença. Bjos, querida Dorli.

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga,achei lindo o texto que escrevestes.Um grande amor nunca é esquecido ,e que maravilha que nossos sonhos o tornem presentes algumas vezes.Uma boa -noite e grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  15. Lindo , Dorli. Escreve maravilhosamente bem e com o coração sobre o amor.





    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7 e estarei afastada por um tempo após a cirurgia.

    Obrigada pela visita e ótima semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Admiro a facilidade com escreve e a enorme criatividade que tem, tudo que escreve passa na perfeição com se fosse real.
    Parabéns!

    ag

    ResponderExcluir