segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Poemito pra você!


tumblr_lem6uyCBbL1gfpci901_500

Você é as estrelas do céu
Que caem no nosso amor
Você é a lua apaixonada
Que clareia nossa vida
Você
é a tal
felicidade
Que traz alegria ao nosso viver
Você é a chuva gelada
Que refresca meu corpo quente
Você é meu sonho infinito
Que encontrou 
o meu 
eu
Que adivinha meus pensamentos 
Você me faz homem realizado
Que me deu dois lindos filhos
Você é o ar que respiro 
Sem você 
seria apenas 
um espectro


Dorli Silva Ramos

23 comentários:

  1. Bom dia Dorli, lindo poetar, é mesmo muito bom louvar o amor!
    Abraços e tenhas um lindo começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! o amor, a vida, a parceria e a alegria de sentir as coisas boas.
    Gosto demais!!!
    beijos e uma excelente semana... pra mim va ser longa, meu Grandão está pescando no Rio Amazonas
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli

    Que delicioso ler este poema...Quase me senti uma "estrela" ADOREI..

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amiga!Que declaração de amor mais apaixonante!
    Adorei!
    Um poema tão grande quanto as suas palavras de amor.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Uma linda declaração de amor, Dorli!

    Bom inicio de semana.
    Beijo grande.

    Sónia

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Linda declaração de amor, quem não quer ouvir uma assim?
    Parabéns Dorli querida pela linda inspiração, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e bem inspirado,Dorli! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dorli.. nós que temos o dom da palavra podemos dar versos assim a quem bem desejarmos.. ficou muito belo amiga contista e poetisa das boas.. beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Dorli
    Numa relação amorosa, quando há essa complementariedade é muito bom!!!
    A cumplicidade deixa-nos felizes...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Dorli
    Uma poesia linda e apaixonante!
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. [ li sorrindo a este amor companheiro]

    beij0

    ResponderExcluir
  12. Devemos sempre declarar nosso amor para quem amamos... lindo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Um poema bem romântico, amoroso e apaixonado.
    Você está se saindo muito bem nos versos. Gostei.

    Beijão.

    PS: Espero que o presente não seja de grego-rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga que ardente, e lindo. Você está em alta no amor em, isso é muito bom. Gostei de seu poema muito lindo mesmo. Cada dia você me surpreende com um texto que sai de dentro da alma, uma talentosa poetisa. Parabéns viu!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  15. É bom amar e ter esse amor correspondido.

    Sejam muito felizes

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  16. Lindo poema. O amor desperta a alma que existe em nós e nos torrna mais brilhantes como a lua ou as estrelas.
    Felicidades e que Deus lhe conserve esse amor.

    ResponderExcluir
  17. Que homenagem, que declaração!!! Linda!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. É o que sou: um espectro.
    Linda demais Dorli!
    Agradeço cada comentário e respondi, viu?

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga tudo bem?
    Nunca é demais louvar esse sentimento tão nobre!!!
    Gostei muito!!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  20. Querida Dorli
    Que bela declaração de amor?
    Muitos parabéns.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir