quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reflexo da solidão



Mensagens e gifs da Teka

Meu reflexo no rio em leve correnteza
Veste minha alma com a minha solidão
O cenário paradisíaco chora minha tristeza
Reflete em mim a beleza dessa vastidão

O rio puxa-me para um banho gostoso
Águas lavam minhas agruras da vida
Com o corpo n'água tomo banho delicioso
Minha alma mais leve fica extasiada

Vou pra casa olho meu belo homem na cama
Me questiono o porquê da minha tristeza
Acaricio seu rosto sombrio, beijo sua tez
Puxa-me pelos braços com muita sensatez

A noite estrelada aprecia nossos corpos
A brisa refresca nossos suores de paixão
Seus beijos intercalados me deixa em infusão
Falo baixinho: este homem é dos meus sonhos

Dorli Silva Ramos

18 comentários:

  1. Bom dia lida mestre e amiga... Gostei de ve-la assim, como sempre foi, limpida e cristalina.
    E que deixa o reflexo da liberdade e da verdade estampado nitidamente.
    Você é como todos nós, porem com algo mais, o talento pela escrita e bons sentimentos no que faz.
    Um abração.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. AH! Que bom ! Casinha aberta,rs Lindíssima como sempre tua poesia e esses reflexos, maravilhosos! beijos,adorei tudo, poesia e reabertura!!! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli

    Adorei ler este poema.. Solidão é o que sinto a maior parte das vezes....Mas é lindo...Gostei

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Dorli
    Dizem que a água lava tudo e é bem verdade! Até nos faz esquecer da solidão...
    Belo poema,amiga.
    Muitos parabéns.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Dorli!

    Nossa estava com saudades de te ler amiga, tive ausente por motivos pessoais, mais agora estou aqui de volta já li sua poesia encantadora, que por vez refletiu minha alma com tanta beleza. Muito lindo seu poetar. Parabéns!

    Uma quarta-feliz cheia de amores e paz!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Gosto de comentar aqui!
    Lindo poema e derramar da alma!... Os reflexos são expressivos e falam profundaMENTE...

    Beijos e Bom Dia, Dorli.......

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli,que bom que colocou novamente em aberto os comentários.
    Uma poesia envolvente em paixão e sedução.
    Você é a nossa mestre que não pode ficar sem comentários das maravilhas que posta.
    Adorei a sua volta.
    Bjs minha linda amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  8. bom diaaaa Dorli

    às vezes a felicidade está lá do nosso ladinho, e parece que falta algo mais.

    bjokas com muitooo carinho =)

    ResponderExcluir
  9. Nessa leve correnteza
    Lá no rio, reflexos
    Espelhar sua beleza
    Isenta de complexos.

    Bom dia para você,
    amiga Dorli, (Lua Singular), um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Uma linda poesia, cheia de preludio de amor.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Bonita poesia... solidão que se dissipa ao perceber que está em excelente cia.
    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  12. E quando deixamos nossos reflexos transluzir em águas mansas ai sim, surge uma composição dessa natureza, suave e bela.
    Parabéns por nos ofertar um alimento para nossa ALMA.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Momentos de carinho, transcendem tristezas como num passe de mágica.Só depende da entrega.
    Lindo Dorli.

    Uma noite linda pra você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida amiga Dorli boa noite!!!!!
    simplismente lindaaaa poesia como sempre, as vezes estamos rodeados de muitas pessoas mas nos sentimos sozinho com a solidão muitas me sinto assim rsrsrs
    beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  15. Amiga Dorli, não tem tristeza que dure quando nos deparamos com o corpo do nosso homem deitado, nos convidando a fazer loucuras.... adeus tristezas amiga! Adorei, bjus.

    ResponderExcluir
  16. Somente o amor é capaz de nos arrebatar e tirar a tristeza. Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Não sei se ieste poema é um despertar de madrugada ou um adormecer nos braços do amor curado pelo tempo e com os reflexos desse rio onde se banha de novas energias.
    A beleza mora aqui perto...

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida amiga Dorli
    Como está?
    Desejo que muito bem!!!
    Sua poesia tem tanto da sua alma... que maravilha!!!
    Uma beleza ímpar...
    O homem da nossa vida é aquele por quem a gente tem amor e se sente amada...
    Tem festinha no blog e vc é seguidora, vou ficar contente em tê-la por lá:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2013/11/amizade-virtual-2-anos-do-blog.html#comment-form

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir