domingo, 29 de dezembro de 2013

Sensações



Eu sinto !!!
A brisa que cai devagar
D'um ar gelado
Que passa por mim
Me da leveza

Sinto !!!
A chuva no meu rosto
Suado, cansado
Resfrio o meu corpo 
Das paixões

Sinto !!!
O cheiro do mar
Som das borbulhas
Das ondas 
Quebrando na praia

Sinto !!!
O cheiro do mato
molhado
O assovio do vento
O pisar nas folhas

Sinto !!!
Seus passos chegar
Seus beijos
Muito desvairados
Som da paixão


Presentes que ganhei
hoje da Jane
www.gifscantinhoencantado.com.br
Link no design esquerdo
Obrigada de coração


15 comentários:

  1. Lindo poema e teu sentir! beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Belas sensações! Abraços e tenhas um lindo fim de ano e começo mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente um poema maravilhoso

    Deixo votos de um ano novo - 20'14 - cheio de alegria, Saúde, Paz, felicidade, harmonia, entre outros factos positivos

    Abraço
    ******************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Se não sentíssemos ...como seria viver?


    Desejo feliz 2014, rrss

    ResponderExcluir
  5. Uma poesia com a leveza que transcende a
    nossa alma.
    Linda demais.
    bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Tão bonito, adorei

    Desejo-vos um
    Feliz Ano de 2014

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. E é muito bom, este sentir...

    Um FELIZ 2014 onde os seus posts possam espelhar alegria e amor...

    Um beijinho amigo

    ResponderExcluir
  8. Una delicia y dulzura de Poesía.
    Siempre me transmites serenidad, sentimientos y sensaciones llenas de pureza.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a poesia , com as vozes da natureza.
    bjs e muita paz em 2014.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,Dorli
    Quando sentimos a Natureza em nós,estamos muito bem!
    Muito bem ficamos depois de ler o seu belo poema.Sensações muito bem descritas,poeticamente ditas!
    Parabéns pelo poema e pelo mimo recebido.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Um sentir leve, delicioso.

    Minha querida amiga Dorli, passo hoje a deixar votos de uma excelente entrada no novo ano. Obrigada pela companhia que sempre me fez. De coração, deixo um beijo e um forte abraço.

    Sónia

    ResponderExcluir
  12. lindo! o som da paixão... adorei! bjs

    http://umanjotriste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ⋰ ♬♪ ⋯ ✰ ⋯ ♬♪ ⋰
    No alvorecer de mais este ano trago votos de paz, saúde e muitas alegrias.
    Bom ano de 2014, e que todas essas boas sensações se mantenham
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Os sons da paixão são maravilhosos. Lindo! Bjussss

    ResponderExcluir
  15. Só passando rapidinho para lhe desejar um Feliz Ano Novo antecipado
    E te convidar para trocar curtidas com minha Fanpage ♥ Vou curtir a sua agora

    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Meu Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir