segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ah! Esse amor ( miniconto )



 Ah! Esse amor que nasceu criança, com abraços e beijos nos corações. Mãos deslizavam os cabelos, beijinhos nos lábios, vindo a vergonha e, de mãos atadas corríamos na praia.  A chuva fazia charcos na areia, no chão de barros e de repente nos abraçamos e rolamos no lamaçal e, bem pertinho, frente a frente, inevitável foi o beijo quente, nos abraçamos, calor subiu ao colo, doía nossas entranhas.
 Sentimos vergonha um do outro, um beijo mais profundo, tremor nas pernas, uma louca vontade da posse. Era a paixão aflorando os corpos, pois o tempo passou não éramos mais crianças e sim dois jovens lindos que num impulso inocente, ali mesmo no campo florido nos entregamos a paixão.
  


23 comentários:

  1. Um amor lindo que cresceu junto com eles! beijos,ótima semana, sempre inspirada!chica

    ResponderExcluir
  2. A poesia apenas toma forma, ela sempre existiu na natureza das coisas já criadas... Francis Perot

    ResponderExcluir
  3. Dorli, lindo esse amor da juventude. Que saudade!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse amor, me fez lembrar do meu amor, meu menino lindo que hoje velho, junto comigo, contamos os lindos "segredos do amor aos nossos netinhos"!
    Amei ler!

    ResponderExcluir
  5. O amor nasce e cresce assim: sutilmente.
    Linda e sabe bem o que faz,hein gatona?!
    Saudade enorme!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dorli.. o amor nasce assim e se soubermos fazer dele um amigo fiel ele morre com a gente ainda nos dando alegrias.. bjs amiga querida e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dorli


    Tão bom ver o amor com esses olhos de ternura. O primeiro amor é sempre doce e carregado de emoções e sonhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Uma linda história de amor infantil que virou adulto. Há sempre um dia em que se acorda e os sentimentos já não são os mesmos.
    Um abraço e feliz dia de Reis

    ResponderExcluir
  9. Pausa para almoço.

    Boa tarde

    Adorei o conto.. Ah como é bom esta sensação, ao primeiro impacto....mas é tão bom.

    beijinho

    Boa semana..

    ResponderExcluir
  10. Lindo Dorli,você fez eu lembrar do meu primeiro amor!!Eu também tive um amor com 13 anos,mas não consegui ficar com ele.
    Eu tenho uma família que se meteu e conseguiram me afastar dele.
    Dorli realmente amigos é difícil encontrar.Agora colega tem vários.
    Bom dia,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida Dorli!

    Voltei no passado agora mesmo, nossa como foi lindo meu primeiro amor, e o primeiro beijo, nunca pude esquecer, marcou de mais.
    Muito lindo seu continho amiga. Parabéns sua imaginação é privilegiada por Deus!!! Deus te abençoe sempre assim viu!

    Uma segundona-feliz!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  12. Oi Dorli,o primeiro amor de criança ou adolescente não esquecemos.
    A inocência era tão linda,que bastava apenas ter as mãos entrelaçadas,que já sentíamos o bater dos nossos corações.
    Para mim,foi muito bom o meu primeiro amor,aos 13 anos
    hoje já esquecido,mas naquela época parecia que seria o meu eterno amor.
    Lindo mini conto.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, Dorli poema encantador amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Oi Dorli amada, não dá para esquecer o amor de infância...
    Belo texto. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    emocionante descrição da paixão juvenil.
    Bjos desejo a você e sua família um excelente 2014 com muito amor, paz, saúde, realizações, alegria, prosperidade e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  16. Como é bom esse amor que com o tempo fala tão alto em nossos corações...parabéns pelo belo texto, saudades...beijos

    ResponderExcluir
  17. Para te dar eu a quero!
    Vou colher uma flor
    Será mesmo sincero
    Ah! É tão esse amor!

    Lindos olhos sem lágrimas
    Já não sei mais como escrever.
    Não encontro mais palavras
    Não os quero interromper!

    Boa noite para você,
    amiga Dorli, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Ah! É tão esse amor! Corrijo para. Ah! É tão lindo esse amor!

    ResponderExcluir
  19. Dorli.... EU AMO TUDO ISSO VISSE!!!! rsrsrsr
    Adorei amiga, bjus pra ti.
    *Só pra tu saber.... estou ótima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oii Dorli!
    Agora que minha internet parece ter se normalizado, posso vir aqui ler teus textos. Tão bonito esse, um amor que começa puro e cresce com o tempo, amadurece... vem a paixão... maravilhoso!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amiga, começar lendo um amor tão bonito é bem gratificante para nosso dia, voltei e vim desejar sempre o melhor pra vc bjãoooo

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo esse conto,que lindo esse amor!! Gostei do mini-conto!! Desejo-te tudo de bom,feliz ano de 2014!! As imagens que ilustram o mini-conto que escreveste estão perfeitas!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! Até breve!!

    ResponderExcluir
  23. Querida Dorli
    Belo conto sobre o amor!
    Um sentimento maravilhoso,que nos transforma, nos dá força,nos faz ver a vida com outros olhos!
    Bem haja!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir