quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Obrigada pela homenagem, Vall


Minha foto



Eu Dorli,
 na Lua Singular
No Mundo dos Inocentes
Dorli Silva Ramos
Mexe com a imaginação da gente
Eu Dorli,
Você também pode conhecer
Dorli para refletir
Dorli para aprender
Depois de ler Dorli
Será mais fácil compreender
Ramos de poesias
Atravessam esse ser
Trespassa o meu saber
Peculiar sinceridade
Amor
Sensualidade
Eu Dorli, aprendi
Respeitar sua majestade
Versos irreverentes
Fantasia e realidade
Traços de sua personalidade
Brinca com fatalidades
Eu Dorli, 
Espero que venha conhecer
Serão segundos, minutos...horas
De conhecimento e prazer
Leia Dorli
Deixe-se envolver

Vall Nunnes



15 comentários:

  1. DORLI MINHA AMIGA LINDA HOMENAGEM !!!VOCÊ MUITO A MERECE !!! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO !!! UM BEIJO GRANDE Pedro `Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Além de lindona, é uma mulher super inteligente.
    Linda homenagem.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Homenagem bonita e presenteada com o coração! Você merece, querida Dorli!

    Abraços grandes...
    Um Bom Dia!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem e bem merecida.
    Dorli para mim é a amiga que não conheço pessoalmente,mas existe uma ligação entre nós,como se já nos conhecêssemos de outras vidas.
    Com ela aprendi muito e não deixo de visitar seu espaço todos os dias,para ler o que ela escreve lindamente.
    Mestre em todos assuntos,passa para nós,principalmente em seus mini contos muita reflexão.
    Adoro você amiga e parabéns por ser homenageada pela amiga Vall Nunes,que também é outra querida.
    bjs e um lindo dia.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Lindo carinho e homenagem da Vall! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dorli!

    Que belíssima homenagem, parabéns amiga, você merece sempre tudo de bom, viu.

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  7. Uma homenagem bem linda e merecida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Receber um presente lindo e especial assim, não tem preço. É tudo de bom. Linda homenagem. Parabéns, a vc, Dorli

    ResponderExcluir
  9. Dorli, que linda e merecida homenagem. Goste muito de ler o poema e se já te tinha em boa conta, ficou demostrado que estava certo.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dorli que merece ser feliz. beijinhos tenha uma abençoada quarta.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dorli..

    Sem dúvida uma homenagem linda e bem merecida.
    Parabéns para as duas.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Ai Gatona...fiquei sem jeito diante de tantos comentários carinhosos e incentivadores.
    Obrigada gente! Um beijo em cada rostinho lindo.
    Fiz com todo meu carinho, respeito e admiração para com essa pessoa linda que não me canso de ler...Eu Dorli e escrevi meu carinho pra você...poderosa!

    ResponderExcluir
  13. Uma homenagem interiramente justa...

    grande beijinho

    ResponderExcluir
  14. Querida Dorli
    Muitos parabens por essa bela e merecida homenagem!
    Dois blogues com poesias, minicontos, colocando-se na pele das crianças inocentes, fazendo reflectir os adultos, mimando-nos com lindos poemas, fazendo com que os seus leitores pensem em factos relevantes da vida do dia a dia...
    Merece todas as felicitaçoes.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amada Dorlizita..

    Entre algumas pessoas nessa imensa blogosfera, esta aí, duas pessoas que tenho um carinho mega especial: você e a divina Vall (até rimou). Fecho os olhos e abraço vocês duas, ou melhor vocês três, a Lu também, outra queridona.

    Homenagem muito justa a uma pessoa que conquistou o seu espaço através de contos de auto estima, amor, amizade, e com jeito irreverente e amável de deixar comentários! Amo os seus blogues e sua companhia que sinto presente, mesmo distante um do outro.

    Obrigado por tudo amiga, tia, ou vovó (você escolhe, rs). E um beijão na minha Vall!

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir