terça-feira, 18 de março de 2014

Meus medos - PARADA !




Caminhando a esmo, não vi a hora passar, me perdi na escuridão da noite em que o céu estava nublado, escondendo as estrelas e  lua que estavam adormecidas.
Saí de casa para refletir a vida e à noite num campo escuro fechado, perdida, o medo veio me fazer companhia.
Nisso ouço barulhos e vi uma pequena luz no meio da escuridão. Era uma pequena borboleta encantada de várias cores e, apesar de ser noite quase matou meu olhar, ela olhou pra mim e disse: vamos voar no céu? Como? Se não tenho asas e não sei voar?
Nisso um par de asas grandes cresceu nos meus ombros e levitei, então a borboleta e eu voamos para o céu maravilhoso e já bem do alto, joguei estrelas coloridas aos meus amigos, cada uma com um dizer de gratidão. 
Se gostar daqui, não volto, mas se a saudade machucar meu coração, talvez eu volte.


Parada obrigatória
No limiar da exaustão
  

A todos os amigos
e
Visitantes Anônimos



Beijos

Atenção: se houver comentários
nas outras postagens
à noite eu os responderei


Um comentário:

  1. Oi minha amiga Dorli,as borboletas conseguem levar-nos à lugares incríveis,acredite nelas,e não tenha medo de voar.
    O voo quando feito com certezas,terá um pouso magnifico.
    E esse eu sei que será com muito brilho como as estrelas que você nos enviou.
    bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir