sexta-feira, 11 de abril de 2014

Esquecer...



Preciso esquecer que te amo
O vento levou-te pra bem longe
A Saudade dói e aperta o peito
Meu coração destroçado aflige

Queria poder esquecer teu beijo
Que antes umedecia a minha alma
Apertadinha em teu peito almejo
Teus fortes abraços que me acalma

Há! Se eu pudesse voltar o tempo
Faria uma revolução na minha vida
Teria ido contigo morar no campo
Que faço agora nessa selva de pedra?

Sozinha rolo na cama e não durmo
Levanto, pego o carro e aflita(...)
Acelero à felicidade(me deu acalento)
Depois dos beijos, de volta me aceita




18 comentários:

  1. Saudade gritando no peito! Lindo poema! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli,a saudades fica de um grande amor.
    Lindo amiga
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema Dorli.
    Tão difícil esquecer a quem se ama. E a saudade machuca sem piedade!
    Gosto dessa tua sensibilidade poética.

    Beijos e lindo dia de sol pra voce.

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga

    Essa sdd que insiste invadir nossas vidas....
    Lendo esse poema, lembrei da minha postagem hj no blog, é pra se pensar kkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dorli.. o amor e o que ele tende a fazer com a gente... eu já tive meus rolos, ainda não é para ser então nada de frustração.. teve quem ganhou 100 sonetos de mim e eu achando que seria amor eterno.. o fim da picada.. pelo menos tenho mais uma obra computada srrss bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Dorli!
    Poema maravilhoso bem criado, saudades quentes que temam morar dentro do coração, é difícil esquecer quando não se encontra no futuro o remedio para matar a saudade.
    Dia feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ah saudade como dói em determinados momentos mas saudade só sente quem amou e foi amada.
    Lindo demais seu poetar, querida Dorli, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dorli

    Uma saudade boa... Ah se eu pudesse voltar a trás no tempo.... ;-)

    Amei este poema.

    Beijos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema, a saudade quando pega dá tristeza de doer!
    Que bom que não é com você, fico feliz em saber que seus versos são as sensibilidades do seu coração!
    Abraços e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Dorli

    Como era bom poder voltar no tempo e seguir outros caminhos, mas a vida é isso mesmo.
    Um poema lindo e melancólico, como a saudade.

    Um beijinho com carinho e bom fim de semana.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Ah... se eu pudesse esquecer...Quer me matar Gatona?
    Dorli menina danada, obrigada pelos comentários e desculpe minha ausência, ando um tantinho ocupada!
    Não me abandone, sou uma mocinha que precisa de muita ajuda. Beijão e até breve!
    PS: Minha filha agradece seu comentário carinhoso, viu?!

    ResponderExcluir
  12. Olá Dorli,
    Não é fácil esquecer um amor. Quando há chance, deve-se lutar por ele, O final poderá ser feliz, como refletido em seus belos versos.

    Muito lindo.

    Excelente final de semana.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  13. Oi Dorli, Esquecer nem sempre é fácil. Linda sua poesia.
    Agradeço o carinho de sua doce presença no meu cantinho. Desejo a vc um lindo final de semana. bjssss

    ResponderExcluir
  14. Ah, Dorli... se eu pudesse voltar no tempo... Ainda hj estive pensando sobre isso. Apenas uma coisinha faria diferente. E essa coisinha diferente , faria toda diferença. Enfim... vamos caminhando feliz com o que a vida nos oferece. Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Pois é, quando a saudade aperta temos que soltar um grito de socorro urgente.
    É disso tudo que tiramos as lições cotidianas da vida.
    Obrigado pelo carinho dispensado quando na doença.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Comentei e os comentários não foi registrado.
    Agradecemos pela suas palavras carinhosas quando em uma doença aqui descrita.
    Quando nos sentimos sufocados e queremos libertar esse sufoco gritamos bem alto em pedido de socorro, e se o amor escultar estaremos salvos.
    São desses poemas que sempre tiramos as lições para a vida.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Querida Dorli
    É impossível esquecer um grande amor!
    Como explica isso bem, no seu belo poema! Parabéns
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir