terça-feira, 1 de abril de 2014

Não quero sonhar, quero ter-te...



Não quero sonhar, quero ter-te
Entrelaçado em meus abraços
Eu me perdendo em mil delírios

Ver teu corpo másculo e sedutor
Da tua boca roubar-te um beijo
Acarinhar-me no teu lindo peito

Respirar teu cheiro que me embriaga
Acariciar teu rosto na maciez da cama
Beber da tua alma em todo teu corpo

 Eu quero acordar desse meu sonho
Vou procurar-te em sinuosos lugares
 Na bela praia, sentir o teu carinho

Acordei em prantos deitada na relva
Segui o meu destino entrei na selva
Chorei o pranto doído da triste solidão


21 comentários:

  1. Bom dia Dorli.
    Um grande sonho poderá tornar-se uma realidade.
    Que seja realizado,para não ficar essa mágoa entristecendo esse doce coração apaixonado.
    Lindo poetar.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e desejo! beijos,ótimo dia e sempre lindas inspirações! chica

    ResponderExcluir
  3. Um sonho que tornado realidade é maravilhoso...

    Deixo abraço
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli, Poema bonito mas que deixa um travo amargo na boca ao despertar.
    São sonhos, querida, são sonhos, não mais que sonhos! Por isso diz "não quero sonhos", pois que deixam a sensação de "não concretizar, de não viver". Concordo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dorli!
    Como sempre...só textos supimpas em seu blog! Parabéns!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poema, realmente muito bonito! Mas não me identifiquei com a parte de ver um corpo másculo...hehehehehe Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é melhor ter do que imaginar rs...

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  8. DORLI LINDO DEMAIS !!! DE UMA PERFEIÇÃO TOCANTE !!!E HOJE ESTOU UM POUCO MAIS MELINDRADO EMOCIONALMENTE !!! TANTO QUE ATÉ CHOREI AO FAZER A SEGUNDA CANÇÃO !!! MAIS REALIZAR É TUDO DE BOM !!! E ASSIM ME PERCO ENTRE OS SONHOS QUE SERÃO DENTRO EM BREVE CONCRETOS EM PÉTALAS DE ROSAS !! RSRS E CHAPEUZINHO VERMELHO QUE SE CUIDE !!! RSRS !!! UM BEIJO GRANDÃOZÃO !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Grande inspiração, Dorli, linda como sempre. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    Sonhos realizáveis que dão inspiração para escrever tão bem nos lindos poemas.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  11. Tornar o sonho...realidade: um belo sonho.

    Que se torne material!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite

    "Não quero sonhar,quero-te" Brutal...amei... revi-me neste poema...Obrigada

    Tenha um dia feliz.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Uma menina inspiradora vc é
    tbém não quero só sonhar mas sim
    ve-lo sempre

    Abraços com carinho

    ♥`❥•♪♫Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah! Mas, então, foi só um sonho? Assim não vale, Dorli, eu já estava me empolgando...
    Muito bonito, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Pena, foi só um sonho, mas que bom que temos a chance de tornar os sonhos realidade.

    Muito lindo!

    Dorli minha linda postei hoje, vá lá viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Sonhos sonhados, ah, que bom seria se fosse real, sonhar é bom, mas é triste ao acordar e constatar que não passou de um sonho!
    Lindo poetar Dorli!
    Abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
  17. Bonito sonho de amor, Dorli! Inspiração grande!!

    Um beijo... Boa Noite e Um Ótimo Mês de Abril...

    ResponderExcluir
  18. Amiga, cansei de viver de sonhos. Bjus mil.

    ResponderExcluir
  19. Ah, um poema tão apaixonado e intenso... confesso que imaginei um final feliz, hahaha. Chorar a solidão é triste. Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Querida Dorli
    Tercetos poéticos e realistas!
    Um poema com laivos de sensualidade!
    Gostei muito, pelo que a felicito.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga Dorli,

    Poema lindo cheio de amor, paixão e desejo.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir