sexta-feira, 23 de maio de 2014

Injustiça




É como uma flecha envenenada, que na surdina, sem dó e piedade atiram pelas nossas costas; a dor da alma transpõe o corpo e adoecemos. Aí, temos os "justiceiros" que conseguem aprofundar com satisfação a flecha até o nosso coração. Mas, Deus não nos abandona e nos mostra alguns amigos verdadeiros que nos dão a mão para não cairmos no fundo do poço. São os anjos que Deus deixou na Terra para nos amparar e com as mãos abençoadas conseguem nos levantar e, juntos morosamente conseguimos provar nossa inocência.
Mas, até que provemos nossa inocência somos piegas de muitas pessoas que agora com a verdade expressa a todos, engasgam com a boca cheia de "formigas" de vergonha.
Quem somos nós para julgarmos os outros? É para isso que temos a justiça que trouxe à tona toda a trama causada pela insensatez de pessoas que tentam nos driblar pelos seus falsos argumentos. Que vergonha!
Agora que a máscara caiu sentirão o triplo da vergonha do injustiçado, mas daí será tarde, a mesma que fez passar aos outros, irá se transformar em pessoas sem credibilidade, podendo até perder seus empregos e, não tendo como sobreviver colocarão a máscara de cordeiro e tentarão entrar dentro do seu próprio umbigo.Mas, como isso é impossível terão até as suas mortes uns dedos em suas direções,apontando aqueles que tinham tudo para se darem bem na vida, agora viraram piegas dos outros.

Aqui se faz
Aqui se paga em dobro
Ninguém escapa

***

Meus amigos

Eu vou parar de escrever por um tempo em Lua Singular
Mas se receber comentários de outras postagens eu as responderei
São mais de 1300 postagens no arquivo do blog.
Estou um pouco debilitada com a minha saúde
Vou cuidar de mim e fazer algumas viagens
No mundo dos Inocentes só vou postar às segundas-feiras
Beijocas a todos

Dorli

Aos meus Visitantes Anônimos
Que me acompanham
Desde 2010
Meus agradecimentos
Eu voltarei

Tchau!!