quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Apaixonei-me




Apaixonei-me por tua serenidade
Teus negros cabelos, cor da noite
Senti uma saudosa tristeza em ti
D'uma meiguice igual, eu nunca vi
 #
Teu perfume impregnou minh'alma
Enlouqueci e tentei beijar tua boca
Olhou para mim, morria aos poucos
Tua lágrima iluminava os teus olhos
 #
Foi aí que percebi o negro da roupa
Havia perdido a tua razão de viver
O amor há meses havia abandonado
Apertei-te no peito para bem querer
Hoje a chama queima nossos corpos
 A felicidade fez morada na nossa vida
Sorrisos permeados pelos nossos filhos
Alegria crescendo cada vez mais florida


 

18 comentários:

  1. Bom dia Dorli, lindo poetar, amei!
    Abraços apertados amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  2. Essas paixões arrebatadoras,que consomem àqueles que amam intensamente.
    Linda poesia amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema
    Decerto que o seu amado merecerá, adorei.

    Deixo um beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este vai para os meus favoritos! Lindo =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, queria Dorli
    É tão bonito quando ao amor vai crescendo... dá gosto de ler um poema assim!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. . Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
    Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
    Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
    Muito obrigado por sua atenção!
    Vinicius C/ eu ajudo!!!
    Abraços!
    Segue o link...
    http://solidariedade-maria-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, belo escrito, sempre encantador! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. LINDO ... LINDO ...LINDO

    Deixo cumprimentos
    *******************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. É lindo o inico de uma paixão , fico triste por que na realidade muitos não dão certo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga romantica linda!!!!!!!!!!!!!! gostei demais e estou compartilhando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quando a paixão dá lugar ao amor tudo é lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O amor se é amor cria raízes e deixa marcas que nunca mais desaparecem das nossa vidas.

    ResponderExcluir