sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hoje estou muito triste!!!



Meu coração dói, minha vida desmoronou, mas como sou poeta tenho que alegrar quem gosta das minhas poesias. Abro a porta de casa, pego papel e lápis e começo escrevê-la, tenho que terminar o meu livro de poesias.



O amor

É um sentimento que brotou em meu coração
Catarina é seu nome, uma envolvente mulher
O que foi que me fez me apaixonar sem querer
Além de sua beleza... Irradia os dias de verão

Sua pele morena, olhos da cor das esmeraldas
A boca é delineada com o vermelho da paixão
Ah! O seu perfume era o de "Poções mágicas"
O andar sedutor conseguiu flechar meu coração

O nosso primeiro beijo foi numa praia deserta
A onda na volta rolou nossos corpos até a água
Submergimos o mar e nossos lábios se uniram

Ao emergir rolamos a areia molhada e sorrimos
 Aí o cupido flechou nossa alma e nós nutrimos
Com um amor eterno, cheio de grandes paixões

   

16 comentários:

  1. Que lindo poema de amor e o poeta, ainda que triste escreve, traduz seus sentimentos em versos! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli

    O poeta sempre encanta com seus amores e desilusões.
    Por vezes seus versos falam tanto na nossa alma, que podemos sentir sua alegria e tristeza.

    bjokas um lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. Uma poesia linda de viver amiga Dorli,apesar do poeta estar triste,mas com alegria está deixando lindos versos,para compor junto aos outros um belo livro.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia;.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente fabuloso...Parabéns!

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia querida Dorli.. como é belo lapidar a mulher em versos.. lapidar cada sentimento que faz parte de nós.. a poesia se faz sozinha.. somos canais que as passam no papel.. beijos de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
  6. [ à dias em que o poeta
    sorri entre parenteses ]

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Cada amar que arrebata o coração de um poeta, ele o canta, em prosa e versos, sejam eles tristes ou de felicidade. Lindo amiga, bjus

    ResponderExcluir
  8. Melancolico mas bonito minha flor.Que tenha um otimo final de semana ,te mando mil beijocas aqui da Italia.

    ResponderExcluir
  9. As mulheres gostariam de sempre ouvir versos assim.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A tristeza inspira, lindo.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  11. Apesar da tristeza do poeta, a poesia é uma perfeita inspiração, lindo amiga!
    Beijos, e uma bela noite amiga.
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Mesmo triste o poeta canta seu amor com maestria.
    Grande beijo no coração querida amiga poetisa.

    ResponderExcluir
  13. Em cada frase, a sublimidade de um sentimento incapaz de sucumbir para as tristezas da vida, o amor é sublime em qualquer situação, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  14. E um livro de poesia escreve-se a pouco e pouco, com sal e com sol!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dorli!
    Sinto-me agradecida por receber um texto seu, mesmo sabendo que ao confeccioná-lo não estava se sentindo bem. Espero que melhore! Falar de amor é sempre bom e o modo que faz é bastante provocativo para a imaginação :D Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Poesia feita de ondas mágicas que nos atiram para os braços do mar e da paixão.
    Os beijos são fruto desse mar que se agita dentro de nós e faz com que os corpos se vistam dos mais nobres sentimentos.
    Amar nunca foi motivo de tristeza!

    Pode copiar o poema "Hoje"

    ResponderExcluir