segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Preocupados com as eleições?(reedição)- sem comentários




Alguém está preocupado com você? Só você mesmo poderá driblar seu mísero salário, para que pelo ao menos viver com dignidade que deveria ser um direito de todos os cidadãos.
Desde que comecei a estudar a História do Mundo, me enojei em saber que política é uma grande imundície, um escárnio, pois um atacando o outro. Depois das eleições quem sai ganhando são os mesmos políticos que somos obrigado a vê-los, abraçadinhos na televisão, como se nada houvesse ocorrido.
Só tenho um conselho a quem quiser seguir: vote com coerência, pois quem foi, é e sempre será e terá as mesmas convicções de outrora.
Existem pessoas, as quais conheço muito bem, que sempre foram honradas, mesmo passando fome, nunca puxaram o saco de políticos para galgarem algum cargo ilícito. Mas com a ajuda do Senhor, juntando com seus esforços e boa vontade de vencer, hoje estão na classe média e tentam fazer muitas economias para pagarem os exorbitantes impostos aos donos do poder para que eles possam cuspirem em nossa cara em Rede Nacional televisiva:  ""Eu fiz e vou fazer ou eu farei ". Somos nós que ajudamos o pouco que fazem e o muito para os seus enriquecimentos.
Não se deixem iludir com palavras belas, muitas pessoas também as sabem fazer até melhor.
Muitas pessoas na Internet estão colocando a vida dos candidatos em "pratos limpos"; mas pouco adianta pois a maioria pobre não tem acesso a ela. Estão perdendo tempo.
É intrigante, parece que Deus ficou em segundo plano nessas eleições. Só Ele com Sua inigualável sabedoria poderá melhorar a vida dos desgraçados brasileiros que vasculham em lixões os restos de comidas que os afortunados jogam fora. Os seus banhos é a chuva e seus cobertores é o Sol, e os seus alimentos é o resto putrefato que encontram por aí.
Pensem bem...Pois lá no céu será diferente e, parece que Deus já está cansado de ver a Sua Criação se deteriorando d'uma forma asquerosa e se Ele quiser, num estalar de dedos nos igualará todos a "cinzas".