quinta-feira, 5 de março de 2015

Além da imaginação



Meu pensamento vai além da minha imaginação, moro só numa pequena ilha, onde tudo é diferente: a lua passeia no céu azul dando reflexo no lindo oceano e as estrelas sorriem tamanha tranquilidade.
Mas, de repente passa rapidamente um cometa fechando minha ilha com partículas de gelo que logo se dissiparam no ar, não tive medo só me assustei, pois nunca tinha visto tamanha maravilha.Quando tenho fome voo até a cidade para pegar alimentos, meus pais não se conformam minha morada solitária, acha que sou doida. Talvez tenham razão, uma fada mulher só vivendo numa minúscula ilha é de se estranhar.
Um dia cansei dessa solidão, resolvi conhecer a nossa galáxia. Preparei minhas asas e comecei a voar, perdi a noção do tempo e cansada adormeci numa nuvem branca solitária, ela sorriu.
Não sei o tempo que dormi e acordei no balanço da nuvem; agradeci a nuvem e segui voando o infinito: vi lindos planetas, saí da nossa galáxias e fui conhecer muitas galáxias, ficando deslumbrada com tamanha maravilha celeste.
De repente senti uma saudade danada do meu cantinho e preparei a viagem de volta que foi bem mais rápida do que a subida. Cheguei na minha pequena ilha e adormeci.
Acordei morrendo de fome, voei para a casa dos meus pais, comi até me empanturrar. Saciada deitei no chão precisava descansar minhas asas, dormi um pouco e, estava anoitecendo e o Peter Pan me acordou. Sorri sua beleza e meu coração balançou. Seria amor?
Fiquei conversando com ele quase o dia todo e a noite quis conhecer a lua dos amantes apaixonados. Voamos de mãos dadas e chegamos a lua e ela disse: Vou abençoar suas uniões, pois vejo amor que transpassa os seus corações. Agradecemos.
Já casados voltamos a Terra e tivemos muitas fadinhas e só um Peter Pan, que logo cresceram e nos finais de semana íamos fazer piquenique na nossa pequena ilha, fazíamos a maior bagunça nas águas quentes do oceano.

Lua Singular

Nenhum comentário:

Postar um comentário