domingo, 1 de março de 2015

Tu me abandonaste - miniconto



Mesmo te amando tu me abandonaste, fez do meu coração cacos de desilusões. Não irei nunca procurar-te, pois com o tempo vou remendar meu coração para poder viver em paz.
Ainda te amo, vejo pedaços da tua imagem andando pela casa, mas meu coração congelou com o teu adeus, assim eles vão se dissipando aos poucos e com certeza irei esquecer-te.
Não vou procurar outro amor, mas se ele vier por acaso, tu serás a semente seca que nunca germinará.
Minha vida ficou arrebentada quando tu partiste com outra, senti a pior das mulheres. Chorei muito, mas hoje me arrependo das lágrimas doridas que derrubei por alguém que nunca me mereceu.
Se um dia tu quiseres voltar, a porta estará fechada, deverás procurar outro caminho, pois talvez tenha refeito minha vida e não quero ver-te sofrer o que sofri.

Lua Singular

Notinha
Meus seguidores e visitantes. Daqui pra frente está fechado os comentários alheios a minha vontade. Mas a ora que a saudade bater irei visitá--los.
Qualquer coisa tenho e-mail no meu perfil. Desculpem, obrigada a todos que fizeram crescer o meu blog.
Beijos no coração a todos;
Obrigada
Dorli