sábado, 30 de maio de 2015

Um amor inigualável

 


Ele olhou pra mim com certa malícia
Essa fusão incontrolável
Nasceu d'um olhar num simples acaso
Corações batiam fortes no peito
Entramos no mesmo barzinho
Sentei um pouco afastada
Ele deu sinal pra mim
Pedindo com gestos
Que queria sentar junto a mim
Balancei a cabeça que sim
Sentou-se perto de mim sorridente
Seus alvos dentes me fascinou
Seus olhos verdes azulados
Fez-me lembrar das ondas do mar
Conversamos e de repente disse
Tenho que trabalhar
Saímos rapidamente
Olhou-me com muito carinho
Beijou meus lábios
Correu...
Fui trabalhar também
Qual não foi o seu maior susto ao me ver
Começo hoje na empresa
Sou secretária do Sr. Geraldo
Ele sorriu e disse
Geraldo sou eu
Beijou-me rápido
Hoje estamos casados e felizes
O amor vem do acaso
Nasce em qualquer lugar



16 comentários:

  1. ASÍ ES EL AMOR: IMPREDECIBLE!!! LINDO TEXTO.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Dorli
    O amor nos alcança... Não é preciso preocuparmo-nos...
    Muito lindo o seu poema romance!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli
    Soberbo este poema.... Pode muito bem acontecer isto na realidade. Tão bonito!!

    Bom domingo, beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo conto de amor em poesia! Adorei! bjs e um domingo lindo! chica

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo minha amiga, o amor surge quando menos se espera.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

  6. ✿ه° ·. Lindo demais!!!
    Tenha um maravilhoso domingo!
    Beijinhos.

    ˚ه❀❀ミ
    ✿ه° ·.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e que bom que que acabou tudo
    em amor e casamento lindo

    Bom domingo e um começo de semana
    cheinho de muita paz
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli,agora voltei ao tempo,pois lembrei quando conheci meu amado marido na mesma instituição financeira e foi mais ou menos assim.
    Lindo mini conto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida amiga Dorli, que linda poesia, adorei!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo poema, amei ler, me fez lembrar do meu "menino", ele veio morar no meu bairro, tinha 11 anos, eu tinha nove, olhei-o, tão bonitinho e disse para a minha prima, "vou namorar com ele,rsrs, coisas de crianças, nem sabia o que era namorar, mas como tudo o que digo e toco "vira ouro", foi o que aconteceu, magia minha amiga, foi pura magia, não é à toa que sou "bruxa",rsrs, hoje ele é o meu marido, primeiro amor, primeiro namorado, único homem por mim amado!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  11. Uma pequena história com final feliz. Não sei se real ou não. O importante é que você soube enredar. Parabéns!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Oh my God!!!! Pq comigo não acontece essas coisas?
    Lindo! Bjussss querida

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,obrigada pelas visitas tão carinhosas.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Dorli. Amei. O amor é mesmo surpreendente e curioso.
    Nos encontra de várias maneiras e esta certamente foi mágica, estava escrita.
    Parabéns.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  15. Que belo encontro!!
    Tudo bem contigo,amiga!
    Abraço,boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir