domingo, 19 de julho de 2015

Meu anjo-Crônica





Tu foste o anjo que chegaste na minha vida solitária, vieste empolgado pela minha beleza e insistência minha. Pensaste que eu era uma mulher qualquer e tu te enganaste e hoje somos um para o outro como o ar que respiramos.
Éramos bonitos de dar inveja a todos na cidade, somos duas pessoas de boas índoles e um lindo amor diferente. Até o casamento, foram nove meses de preparativos, amor e ciúmes dele, pois esse sentimento nunca me foi de costume.
Chegou o dia do grande enlace, convidados eram poucos, mas à frente da igreja os bancos estavam lotados, a igreja abarrotada de convidados ou não e a surpresa que ninguém foi convidado para padrinho. A hora que a porta se abriu a marcha nupcial começou eu de mãos dadas com meu filho de nove anos, em marcha lenta chegamos ao altar, eu o beijei ele foi com os outros padrinhos e meu amor pegou minha mão beijou-a e subimos o altar, foi uma surpresa para todos que meu pai não me levasse ao altar, mas como ele já havia feito uma outra vez, quis dar chance a meu querido filho.
Foi lindo na igreja e no jantar para os padrinhos e parentes, minha prima veio da capital, ficou com meu filho para nós viajarmos por cinco dias em núpcias.
Chegamos, abracei e beijei meu filho e pais, fomos para a nossa casa e até hoje somos felizes apesar dos percalços da vida. 




Conheçam meu novo
Blog