quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A chuva milagrosa


luis rojo33

Choro quando a chuva cai nas lembranças
A tarde caía você me dizia adeus...
A chuva se misturava com minhas lágrimas
Que teimavam em cair por você
O meu maior crime foi amá-lo demais
Sentia sua frieza há tempos, fingia nada saber
Uma semana de chuva, coração sangrando
Banhava-me em prantos no tempo chuvoso
Desmaiei, não vi mais nada, acordei no hospital
Machucada por fora e doída por dentro
Tomando soro adormeci, senti um carinho na mão
Perdoa-me querida, eu nunca deixei de amá-la
Não conseguia contar o meu segredo
Qual é esse segredo que quase me matou?
Sou pai, fiquei viúvo havia dez anos
Onde está o seu filho, quero conhecê-lo
Entrou um garotinho de apenas três anos sorrindo
Chegou perto de mim e disse: você é a mamãe?
Papai disse que iria arrumar uma mamãe para mim
Abraçou o garoto e disse: eu vou ser sua mamãe
Todos se abraçaram, nova família surgia


10 comentários:

  1. O amor de verdade vem do coração, aquele que é capaz de amar é capaz de ver com outros olhos.

    bjokas minha amada =)

    ResponderExcluir
  2. Um texto muito bonito e cheio de ternura.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo!!!!!!!!!! Abençoado dia!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Dorli.
    Ainda bem que ele contou o segredo e acabaram formando uma nova família.
    Realmente a chuva foi milagrosa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e belo texto.
    Gostei de ler.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. ola, querida passando para retribuir a visitinha, e desejar uma otima quarta-feira.
    bjs
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo e muito terno o teu texto, Dorli.
    Que bom que tudo acabou bem!
    Beijos, e uma linda tarde!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Como sempre um bom texto! Amei

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando o final é feliz!
    LINDO!
    Bjs

    ResponderExcluir