segunda-feira, 20 de junho de 2016

Os sentidos do amor



5 sentidos

O amor é um sentimento tão puro que envolve nossos cinco sentidos de uma única vez. Amar é bom, a espera do amado, o olhar olhos nos olhos, o abraço e finalmente o beijo leve que se aprofunda conforme nossos corpos esquentam de paixão.
Ele tem uma viagem longe a negócio; ela chora, ele com a língua pega suas lágrimas e as coloca na sua boca, o gostinho salgado aquece o libido e numa cama de hotel a louca paixão acontece. Depois da paixão, beijinhos e abraços apertados.
A hora não espera, o avião sai daqui a duas horas. Ela chora...
Meu amor, quando a conheci era apenas uma criança e desde aquele tempo ficava com ciúmes quando outros meninos vinham brincar consigo, aí juntavam todos para me bater e você sempre me defendia, entrava no meio da briga e me beijava no rosto. Gelava de felicidade.
Agora me diga como vou viajar sem sentir saudades suas? Logo voltarei e nos casaremos, daí você viajará comigo. Ela me disse: vá, não olhe para trás e não esqueça de mim.

3 comentários:

  1. Significativo texto, para ponderar o Amor verdadeiro.
    Doação sem reserva.
    Muito belo, Amiga.
    Que te enquadres (bem) dentro deste sentir. O demais virá por acréscimo.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  2. Não há explicação para os sentimentos do amor.
    Quem parte deixa muitas saudades àquele que ama.
    Lindo Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e bem inspirado, Dorli! De volta, bjs, chica

    ResponderExcluir