sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Recordações de ti


Lembranças dos teus beijos molhados
Dos teus abraços cheios de bel- prazer
Beijava meus lábios até me esmorecer
Foi-te embora deixou-me em soluços

Com teus dedos delineava o meu rosto
Jurava o amor eterno a quem te amava
Beijava o meu colo e entregava o corpo
Delirávamos de prazer como em sonho

Um vento ingrato levou os belos sonhos
Que asilo no baú das nossas recordações
Minhas lágrimas rolavam o baú da ilusão

Tempo passou outro amor permeou a vida
Fomos passear na relva cheia se orvalhos
Nos viu, chorou foi-se sem nossa essência


5 comentários:

  1. Lindas recordações e inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Belas recordações inspiram belos poemas.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Poema maravilhoso.
    Bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São as lindas recordações fazendo-se presente...
    Beijos amiga, um feliz dia dos pais para os seus!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Sensual e delicado em cada palavra escrita.
    Amei Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir