quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Solidão da alma




Só, perto do céu, minha alma se esvazia, meu bichinho voou não aguentou tanta solidão. Minha alma doeu ficar sozinha, não ter ninguém para conversar.
Minha família toda foi viajar de avião, ele caiu sinto ainda o cheiro de carne, sangue e fumaça, pessoas gritando, eu chorei. Foram as muitas lágrimas que debulhei, voltei pra casa trazendo as almas da minha família que aqui comigo mora. Elas não falam, mas sinto o cheiro de cada uma andando pela casa.
Sentei nessa cadeira e aqui morri por dentro, olho a janela, às vezes, tenho vontade de voar, mas não posso tenho um filho na faculdade e meu marido morreu de câncer.
Meu filho só vem nas férias, mas sai para as baladas e pouco conversa comigo, eu nem ligo, o destino deu de presente pra mim a solidão, quero sair, ir as compras, tenho medo de ver gente.
A casa é gelada como gelado é meu coração. Minha alma chora e as lágrimas molham todo meu corpo.
Um dia senti vontade de viver, sabia que Jorge, meu vizinho de apartamento me amava, à noite toquei seu telefone, ele veio rapidinho.
Oi, Rafaela, tá sentindo alguma coisa? Sim, tô sentindo falta do amor. Ele me abraçou, carregou-me no colo até o banheiro, rolamos na banheira a ali mesmo nos amamos.
Jorge morava só no apartamento e veio morar comigo e, pela primeira vez fomos ao shoping de mãos dadas, só chegamos à noite, nos amamos e adormecemos.
Adeus solidão...



7 comentários:

  1. A solidão é a mais trágica das doenças. Que bom que a personagem do seu conto se curou.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo,romântico e que bom deixar a solidão longe! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Deve ser terrível perder os familiares em um desastre de avião,mas isso pode acontecer e acaba deixando solitário àquele que ficou à espera do retorno.
    Apesar de tudo ela ainda encontrou alguém para amar e ser feliz.
    Um lindo texto Dorli,mas muito triste.
    Amiga respondi ao seu e-mail,mas acho que você ainda está com problema na caixa de entrada,pois não retornou para saber sobre o meu parecer.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Um texto escrito maravilhosamente!

    Beijos e bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O amor acaba mesmo com a solidão mais empedernida...
    Belíssimo texto, minha querida amiga, gostei imenso.
    Dorli, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas perdas! Até o bichinho voou e foi embora! Tadinha. Mas na hora que ela resolveu viver, encontrou uma saída. Porque sempre tem um sapato avulso disposto a calçar um pé descalço, né?

    ResponderExcluir
  7. Um final feliz para uma história tão triste, Dorli!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir