segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mais um natal sem ti


pai

Sei que Deus não pode me trazer, pois cada um tem o seu tempo na Terra. Mais sabes que a única pessoa que amei de verdade foste tu. Adivinhavas meus desejos e os trazia após o trabalho duro.
Pai, guarde um lugarzinho aí onde estás para que eu possa matar minha saudade e te dar um abraço bem forte. Venha buscar uma lembrancinha, pois o Natal está chegando.

A sua flor preferida

Meu presente

http://arteempintura.blogspot.com

SUA FILHA

9 comentários:

  1. Sem palavras! Lindo demais

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem para seu pai Dorli!
    Eu também gostaria muito de ter o meu bem perto de mim.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dorli, percebe-se o quanto seu pai foi especial na sua vida. Tenho a bênção de ter o meu vivo ainda, imagino o quanto fazem falta. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tardinha, querida Dorli!
    Que lindo e nossos pais foram muito amados...
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, linda homenagem ao seu querido pai que está em outra dimensão agora, mas com certeza sentindo o seu amor!
    A vida é eterna o amor também o é!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Postagem muito sentida, fica a saudade e lembranças boas, bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Deixo um abraço, de quem comunga da mesma dor, da mesma saudade.

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto esta saudade.
    Eu vivo esta lembrança
    Eu canto, verso e nada
    Ela fica aqui sempre a fustigar.

    Uma bela homenagem a uma grande homem.
    Abraços com carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir