quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Não deixe o amor morrer




Se não tivermos firmeza de caráter, depois da lua de mel, começamos a observar outros homens e mulheres e a tentação oculta nos pensamentos pode fazer o amor morrer; não deixe, seja mais atenciosa com seu homem e vice versa e numa junção de amor e fidelidade irão enfrentar a vida de uma forma salutar.
As atividades de casa devem ser divididas, pois os dois trabalham para terem um futuro melhor. Não joguem dinheiro fora, guardem as sobras num banco e vão vivendo esse lindo amor.
Com certeza não irá demorar os herdeiros começarão a despontar. Tenham poucos filhos, pois criar filhos têm um custo alto, mas só um sorriso deles esquecemos o trabalho e todos juntos aos domingos vão a um parque para serem crianças novamente.
O amor entre o casal deve estar em primeiro lugar, a mulher sempre linda para abraçar e beijar seu amor com paixão. Não deixem esse amor morrer, pois irão matar devagarzinho o amor de seus filhos. Mas ninguém manda nas nossas decisões e vem a separação, geralmente é o homem que sai ficando a mãe sozinha e ainda jovem para cuidar dos adolescentes. Não é uma tarefa muito fácil, mas não é impossível é só ter perseverança.
Os filhos vão trabalhar longe depois de muito estudo e você mãe vai ficar sozinha, quem irá cuidar de você mais a frente? Arrume um bom companheiro e com certeza rapidinho irá amar novamente e verá a paixão aflorar no seu corpo, o desejo faz com que seu companheiro perceba e a vida sexual aflora entre os dois para completar a felicidade do casal.

Assistiram o jornal da Band. Hoje?
Fugir pra onde?
Vamos todos morrer
Brasil- Referência da impunidade

7 comentários:

  1. Bom dia, a consolidação do amor, passa inevitavelmente pelo afastamento da rotina, atenção para com o outro e a partilha do bom e do menos bom, é a minha opinião.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli,um lindo texto para àqueles que o amor não existe!
    Graças a Deus sabemos que o nosso existe e é para a vida eterna,somente quando um dos amores for chamado para a grande viagem poderá ser somado a nós,nunca substituindo àquele que se foi.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom texto!

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Arrumar alguém é como ganhar na mega sena, ta difícil rs...

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, vou lhe mandar um.kkk
      Quando for a hora me manda o endereço
      Beijos
      Mamis

      Excluir
  5. O amor é como uma planta delicada. Se não é cuidada morre.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Uma bela reflexão sobre a relação, bem como a vida além da normalidade.
    A palavra perseverança vem bem sempre nesta longa jornada.
    Muito bom Dorli.
    Bjs

    ResponderExcluir