segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pequenas engraçadas



Se teu dia não está bom
Por que pediu férias?
Trinta dias comendo
Com aquele bermudão
Mostrando um fio, sei lá...

Ama de manhã, à tarde
Por que não à noite?
É tua mulher...kk
A mulher trabalha
A noite toda, tadinha

Roço meu rosto no teu
Vejo-te tremular...
Se me casar contigo?
Que faço comigo?

Vida minha, cansei
De te amar...
Lavo, passo, cozinho
À noite vai farrear
Fui...

Tenho uma pistola
Não acerto um tiro
No jantar vou comer
O quê?



9 comentários:

  1. Adorei!Você voltou,amiga! Enviei email há muitos dias para você e não me respondeu?

    O que está havendo? Não conseguia comentar aqui pq ao publicar dava erro.

    Responda a meu email e visite meu blog porque tem muitos posts novos e responde,ok?

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Lol.. Que engraçado! :-)

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O bom humor deste texto quer dizer que está melhor? Deus queira.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Infelizmente não.
      Cirurgia demora para cicatrizar por dentro
      Mas logo estarei boa
      Que Deus lhe abençoe
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  4. Gostei minha amiga e como diz a Chica o humor faz bem.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Dorli, eu de volta de minhas férias, agradeço o carinho de sua amável visita e comentário!
    Aqui há uma boa pitada de bom humor, que bom, amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse humor tão doce em forma de poesia.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli, o humor só faz bem, dá risada e gargalhada é tudo de bom, adoro! Sou da terra dos humoristas, né?
    Desejos de melhoras e tudo de bom pra cê.
    Beijos.

    ResponderExcluir