sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Juntos no amor (liberado)




Água é vida, então, vamos começar nossa vida, na primeira noite juntos de amor, na água. Vou retirar suas roupas pouco a pouco e entregá-las para que as ondas do mar as levem para bem longe, assim fará comigo peça a peça e nos encantaremos com a nossa perfeição e nos beijaremos vagarosamente.
Nossos corpos inertes na água e, perto da praia, só como testemunha a lua envergonhada e fraquinha espiava a nossa paixão. Abraços, beijos itinerantes nos deixavam loucos e no ato em si o prazer vinha acompanhado com a fraqueza muscular e, assim sucessivas vezes.
Dormimos nus na praia. O pôr do sol estava por despertar, colocamos nossa roupa de praia. Tomamos aquele banho na bica e, já cheirosos e lindos fomos para o hotel.
O quarto era lindo, a banheira já cheia se águas mornas com pétalas de rosas vermelhas foi um belo convite para outra bela paixão. Começamos na banheira, terminamos na cama com lençóis de seda com um perfume inebriante que atiçava ao prazer.
Depois do banho, roupinhas leves para a praia descemos de elevador. Chegamos numa bela e enorme sala cheia de gostosas iguarias e nos deliciamos delas. Uma semana juntinhos no amor.
Passeamos de barco, eu me atava forte nele de medo do barco afundar, ele ria da minha ingenuidade, pois o barco ficava rodando perto da praia, aí fomos andar de banana boat, estávamos em sete pessoas que gritavam o prazer das águas batendo o rosto. Que delícia!
Assim foi o início da nossa lua de mel, hoje mais maduros sentados na sala, as três crianças brincando fazendo um "fuzuê", que vieram para completar nossa felicidade. Hoje, maduros, ainda estamos juntos no amor.

6 comentários:

  1. Que lindo,Dorli! Sempre inspirada! Vim desejar um lindo, feliz 2017! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli Quanto amor e paixão. Vim aqui amiga para te desejar um novo ano cheinho de muito amor. Mais ainda do amor maior o amor de Deus. Que Ele traga alegria e esperança no seu coração. Feliz 2017. Para vc e os seus amados. Amo vc e agradeço a Deus por conhecer vc aqui na net. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso texto! Adorei ler...


    Que o NOVO ANO nos traga: Paz, amor, alegria, fraternidade, harmonia, sucesso, prosperidade, fé, e muita esperança... FELIZ 2017
    Abraço-a com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Como vai linda?
    Como sempre o seu blog me encanta com tanta beleza nas escritas...
    passei para te deseja boas festas e um Feliz Ano Novo!

    Beijinhos no ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Delicia de conto em poema com muito amor e paixão.
    Obrigada Dorli por todas as visitas e desejo a você e aos seus familiares um 2017,com muita Saúde,Amor,Esperança e Paz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Dorli,e um Feliz Ano Novo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir