quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O encanto da mulher



Pudera eu caminhar a sombra de uma mulher com seus encantos que invade meus neurônios e seu perfume se espalhando por todo meu corpo adentro. É a magia dos poetas apaixonados. A mulher faz dos poetas alimentos da nossa carne ávida de um só beijo pra subir às nuvens.
Falo da mulher de todos os tipos e cores, todas elas têm as portas abertas nos corações de homens sensíveis e apaixonados que procuram no olhar da mulher a sua sensibilidade e paixão. Quisera ser uma linda borboleta para pousar em suas mãos e sentir o acariciar dos seus dedos aveludados em mim, mas como não sou borboleta e sim um poeta apaixonado me entrego as poesias.
Poeta tem uma solidão doentia, inventa coisas que não pode ter, cria castelos, se torna rei e sua rainha é a mulher mais linda do mundo. Queria ser igual a outros homens, sem muitas badalações, mas não consigo retirar da mulher o seu encanto.