domingo, 8 de janeiro de 2017

Agradeço




Ó Deus! Quero conversar contigo
 Mas por que tenho que ir?
Papai do céu não conversa
Vim agradecer e olhe sempre por mim
Tenho medo do escuro
Dos trovões e relâmpagos
O piores relâmpagos aconteceram longe
N'outra família, apanhava muito
Papai não sabia, não contava
Não entendia o porquê
A noite conversava com as estrelas
E de repente cresci
E não aguentando tanto sofrimento
Casei-me aos dezesseis anos
Papai chorou, eu chorei
Fui morar no Rio de Janeiro
Não amava meu marido, mas o respeitava
Era bom comigo
Tive um casal de filhos
Continuei meus estudos
Hoje sou física de uma multinacional
Ele é Analista
Aprendi a amá-lo
Uma vez a cada três meses
Ia visitar os meus "pais"
Às vezes levava os netos
Mamãe morreu trouxe papai comigo
Até hoje o levo à praia
Onde as pequenas ondas batem seus pés
Pego em suas mãos e digo
Eu o amo papai
Ele chora e me abraça

7 comentários: