quarta-feira, 10 de maio de 2017

Amarro minha dor






Amarro minha dor em teias de amores, prendo-me junto ao homem que amo para a tristeza ecoar no alto da montanha que é inundada de neve. Broto meu fio de felicidade na esperança para novamente ser feliz, ele cresce e o sorriso nos meus lábios acontece.
Juntos, vamos caminhar até o mar que hoje está violento, ondas altas são nossos desafios que escalda nossos corpos numa força descomunal, elas são vencidas por nós. Se conseguimos levar o perigo para o além, por que não transpor nossas dores do corpo e da alma para o fundo do mar lançada com a mente ativa? Ah! Minha mente é agregada de poderes sobrenaturais e juntos conseguimos finalmente ser felizes.
Andando de mãos dadas pela praia chupando picolé, sorrimos a vida que nos retribui e num beijo doce selamos nosso amor para sempre. Como é bom amar! Todos os nossos percalços da vida somem com o vento, nos abraçamos, aí vem o beijo da paixão que dói nossas entranhas de prazeres.
Hoje o sorriso e a felicidade nós alugamos da vida sem tempo determinado.
 


9 comentários:

  1. Que texto maravilhoso Dorli. Encantou-me.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dorli
    Mais um bonito conto! Adorei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amar é mesmo muito bom e ajuda às dores enfrentar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. O amor sem tempo só pode fazer sorrir de felicidade.
    Belíssimo texto, gostei muito.
    Bom fim de semana, Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. O amor está sempre acima de tudo.
    Lindo Dorli.
    Bjs e obrigada pelas visitas.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Viva ao amor, sem amor para dar e receber, a vida é vazia, nada compensa a falta de amor.
    AG

    ResponderExcluir