sábado, 6 de maio de 2017

Único amor




Quantos anos se passaram e eu cá com saudades daquele amor juvenil. Foi por acaso que nos conhecemos numa festa e quando nossos olhos se cruzaram disse comigo mesma: é esse o amor da minha vida. E foi.
Ele era muito culto, ia pra França a cada dois anos, pois seu irmão morava lá e,  nosso namoro não vingou, pois fiquei sabendo que estava conversando com outra moça horrível na cidade onde trabalhava. Ele morava no Rio.
Eu tinha um "gênio" de cão. Ele pegou seu Dauphine para vir me namorar eu lhe disse: meu amor por você será para sempre, mas não o quero mais, tentou se explicar e não quis saber.
Vá viver sua vida e foi o que ele fez, voltou para o Rio e nunca mais nos vimos. Tenho certeza que também me amava, mas éramos ambos orgulhosos.
Nunca mais o vi. Fui viver minha vida, casei-me tive três filhos, mas tenho uma saudade doída, daquele amor que nunca esqueci. Éramos os dois orgulhosos e o que me consola é que fui amada por ele. Nunca mais o vi.

6 comentários:

  1. E se nos sentimos amadas a recordação fica para sempre!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor que não foi esquecido,mesmo com o tempo que passou! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Também ela nunca conseguiu ser feliz, pois o coração dela estava ainda ocupado de um amor que deixou ir embora e nem se libertou dele. Embora seja um conto, julga haverem casos assim.

    Tenha um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esses amores de adolescentes,ficam sempre na história,alguns dão certo outros não.
    Gostei Dorli,lembrei dos meus namoricos de adolescente que nenhum deram certo.rs
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Amores que se váo...amores que fica, amores
    de saudade,tem um sempre que deixa marcas,mas
    gostei como sempre ..bom final de semana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dorli...

    Você não está sozinha...
    Olha eu aqui!

    : D

    Que Deus abençoe você e derrame sobre você a companhia dEle.

    Um abraço bem forte.

    ResponderExcluir