sábado, 22 de julho de 2017

A vida é uma ventura






Cada um nasce com uma ventura que é um destino pré elaborado por Deus para ver até onde vai a fé de seus filhos. Muitos destinos parecem cruéis, são os testes que acometem milhões de pessoas e muitas delas, não aguentando se matam para que o sofrimento acabe. Por milhões de anos acabará, sua alma dormirá até o juízo final.
O destino de outros que na Terra foram bons já serão arrebatados imediatamente para os céus, uma vida sem sofrimentos e pura alegria. O destino dos maus será dormir no cemitério ou onde morrer.
A carcaça de todos sumirá da Terra quando nenhum vivente morar nela, aqui é a balança para os bons e ruins: os bons morarão infinitamente nos céus e ninguém sentirá dor e nenhum outro adjetivo ruim.
E os que foram ruins? Já pagaram seus pecados dentro da terra por milhões de anos.
Deus é muito bom e irá querer todos os seus filhos de volta aos céus, ninguém irá conhecer ninguém, mas haverá uma empatia, sorrisos e boa conversa entre todos. Não haverá "sexo".
Todos ganharão asas para voar o infinito: conversar com as estrelas, nuvens, lua e, assim  serão felizes para sempre.
Sonhar não custa nada...


4 comentários:

  1. rss, você falou antes de mim: sonhar não custa nada, que espetáculo de paraíso!! É tudo que eu gostaria...
    Beijo, Dorli!

    ResponderExcluir
  2. Ai sim, seria o paraíso tão sonhado, vou sonhando com com você, afinal não me custa nada, rssss.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem Deus nos guia e nos protege e vamos seguindo o nosso destino. Tem um velho ditado " Deus dá a cruz com o peso que cada um pode carregar" São as aprovações que temos que superar, sabendo que Deus está sempre do nosso lado. Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir