sexta-feira, 21 de julho de 2017

Lágrimas engolidas




lágrima



Fui criança mal amada

Não podia chorar

Lágrimas? Engolia

Para não mais apanhar



Cresci um"tiquinho"

Apanhava mais

E lágrimas engolia

Doía a garganta



Fiquei mocinha franzina

Mas muito bonita

A inveja da agressora

 Lágrimas engolia



Tinha inveja

Da minha beleza

Batia de muito ciúmes

Lágrimas engolia



Arrumei um bom rapaz

Me casei e sumi

À noite viu meu corpo roxo

Perguntou: Por que?



Talvez era louca, sei lá

Ou era a inveja

Mas agora com você

Vou debulhar as lágrimas



Chore ó minha querida

Limpe seu coração

Pois agora é só alegria

 Pois tem meu amor



Quando se ama

Enxugamos lágrimas

De revolta

Mas não de amor



Chorar só é bom

De saudades boas

Mas por um filho doente

O choro é esperança 



Aprendi a chorar...


2 comentários:

  1. Aprendemos a chorar desde cedo, né? Mas o primeiro choro é o choro da vida. Talvez os outros também sejam. Às vezes apanhar nos faz crescer.

    ResponderExcluir