domingo, 6 de agosto de 2017

A dor da ingratidão





A ingratidão é um dos sentimentos mais doídos que sentimos de pessoas que dizem se importar conosco e, quando precisamos deles  desaparecem para sempre. Mas eles carregarão em seus subconscientes a ingratidão cometida aos amigos,  pois sabem que ela lhes farão companhia, o abandono e as lembranças de outrora e, deitados em suas camas, sozinhos, um filme passará às suas frentes e saberão que mais cedo ou mais tarde irão precisar de um cuidador.
Amigos são só para horas boas? Não, amigos são poucos, mas estarão conosco sempre que precisarmos pelo ao menos de uma conversa, pois a solidão é a pior miséria.
Sinto isso na internet: enquanto estamos comprando seus peixes, estão sempre presentes, a partir daí, satisfeitos os seus intentos e nos momentos em que adoecemos ou nos sobressaimos, somem.

"O grande erro que uma pessoa ingrata comete, é esquecer que um dia, poderá precisar de você novamente!"(Pintirest540)

7 comentários:

  1. É mesmo triste a ingratidão, mas o melhor é não esperar gratidão.Assim não nos decepcionamos.Fazer pela nossa vontade de fazer o bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não se aporrinhe com isso, amiga. Grandes nomes da humanidade sofreram injustiças e ingratidões. Lembre-se, a ingratidão é um problema do ingrato, tão somente dele, apenas faça a sua parte, a vida recompensará. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli!
    Suas palavras são as minhas,também sinto isso e até publiquei no face sobre esse assunto.
    Mas,como diz a amiga Chica é melhor não esperarmos por gratidão para não nos decepcionarmos.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Dorli,estou passando para lhe agradecer por todas as visitas.
    Fique com Deus.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Dorli, a ingratidão é um dos sentimentos que mais me magoa.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso texto! Concordo!

    Beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dorli!
    Belissimo texto. Em nossa trajetória de vida é impossível não nos lembrar da ingratidão. É muito ruim passar por este momento neh? Mas bola pra frente afinal para cada ingrato existem 99 gratos. Devido ao fato de sentir uma certa dor esta marca mais que os outros 99. Não gostamos de sofrer está aí o fato de doer tanto a ingratidão.

    Abraço

    Wellington Maia

    ResponderExcluir