quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Criolo-não existe amor em S.P.




4 comentários:

  1. Será que não existe amor em São Paulo!!!
    Eu acho que a nossa cidade é muito acolhedora,principalmente por acolher pessoas que vem
    à procura de emprego.
    Essa é a minha opinião.
    Bjs e um Feliz dia dos Pais.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer cidade é fria se você não tiver uma boa cultura um bom trabalho. Somos felizes sozinhos.
      Não gosto de capitais é muita correria, por isso que escolhi Santo André que é bem menor e não demorou muito tempo fui trabalhar. Mas também não gostava da minha pequena, pois não tinha nada para se divertir. Fiquei no meio termo.
      Hoje gosto e moro na minha pequena cidade porque já estou velha.kkk e quase não posso andar.
      Dorli

      Excluir
  2. Fácil escolha, mas o Amor existe... sempre.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. Música boa, gosto especialmente da melodia, também acho que existe sim amor em S.P, mas concordo que toda capital é meio fria, devido q vida mais agitata das pessoas, cabe a nós esquentar um pouquinho, rsss.
    Beijos.

    ResponderExcluir