quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Quero





Quero que me ame
Nos percalços da vida
Quero que me ame
Nas alegrias e dores
                   
 Quero que me ame
 Que me beije na boca
 Que chore minha dor
 Que beba minhas lágrimas
                                                              
  Quero chorar nos seu ombro
  De quem chamo de meu amor 
  Onde minhas lágrimas escoam                                                            

  Num rio de grande queda
  Quero brincar na grama
  Rolar no seu corpo nu
  Bebermos águas das chuvas
  E da chuva no nosso amor
                                                               
                                                                

                                                     

8 comentários:

  1. Lindos e inspirados teus quereres...bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. E querer é poder...
    Belo poema, gostei muito.
    Continuação de boa semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este lugar me encanta. Sou apaixonada por poesia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. E a vida abre-se...
    Obrigada pela visita...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Dorli!
    Estive de férias com a família e, por isso, demorei a visitar os amigos...
    Sempre compondo e faz versos singelos, delicados e amorosos...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dorli!

    Nhá! Lindo, muito!

    Quero esses quereres!
    Querendo assim,
    Queremos a queda!...
    Quem dera o amar,
    Quem deseja sonhar,
    Quer que dissipes a névoa...

    Beijos! =)

    ResponderExcluir