segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Idosas felizes



idosas

Duas amigas idosas felizes
Da uma inveja danada dos seus sorrisos
Passeiam pelo jardim florido às gargalhadas
A felicidade permeia a vida feliz

Um caminho estreito cabe suas felicidades
Falam dos seus velhos que há tempos se foram
Mas as duas ficaram para contar suas amizades

A mais gorda fala do magricela marido
Da sua impotência da sua gorda mulher e bela
Ela o pegava no colo e ia dizendo: é agora
Que a cama quebra vai quebrar meu amor

A magricela não teve outros problemas
Teve um amor rapidinho, era motorista
Quando voltava os uivos tremiam a casa




DESCULPEM MEUS AMIGOS, HOUVE UM PROBLEMA COM OS VÍDEOS.

4 comentários:

  1. Xingou as idosas, de gorda e magricela. Loool
    Gostei de ler

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não xinguei, é quase uma sátira.
      Eu também sou gordinha, isso quer dizer que como me alimento bem.kkk
      Beijos
      Dorli

      Excluir
  2. Eu achei lindinho, parabéns pela história!
    Beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Idosas alegres e felizes é tudo que o mundo feminino almeja!
    Aliás, no mundo masculino também.
    Beijo, Dorli! gostei da foto...

    ResponderExcluir