domingo, 22 de outubro de 2017

A leveza do amor




Agarrei a leveza desse cenário deslumbrante
Nela respiro o ar, a vida, o Sol
Sento no verde da vida simples
O Sol a todo instante sorri minha sutil beleza

Visto-me de branco para agarrar
Belos fluídos e me tornar leve como o Sol
Pareço voar como a brisa
Do alvorecer com os raios de amor

E grito bem alto cadê meu maravilhoso amor?
Está a caminho ó bela jovem
De repente sinto a tua presença
Olho pra trás estremeço de amor
Um grande abraço caloroso  um beijo infinito

De mãos atadas percorremos esse lindo paraíso
Vamos nos casar minha princesa
A vida em seu se cheiro, nada vale
 Vamos fazer uma linda cerimônia

O baile será nessa grama verdinha e muito lisa
Você é "mau" amor, por que aqui?
Depois de degustarem as iguarias
O baile orquestrado quero ver os casais no chão



9 comentários:

  1. Belíssima inspiração Dorli!
    O amor é tudo.

    Bjs e um ótimo final de domign









    ResponderExcluir
  2. Perdão Dorli,não sei o que fiz que saiu errado.
    Aqui vai o meu comentário certo:
    Belíssimas palavras e inspiração Dorli.
    O amor é tudo.
    Bjs e um feliz final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga poetisa, linda poesia e com uma inspiração sensível a beleza dos campos da natureza. Uma beleza de quem ama a vida e as coisas simples e belas dos campos. Parabéns! Grata por seguir meu modesto blog, fiquei feliz, obrigada, seja sempre bem vinda. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Linda inspiração,Dorli! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Estou de volta, depois de oito dias ausente e de mais dois sem Internet que passei a ter agora, apesar do técnico só cá vir amanhã.
    Enfim coisas da tecnologia
    Gostei de ler esta história de amor, poetizada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli! Que linda poesia, escreveste com leveza na alma e com o coração repleto de amor. Parabéns querida. Abrços

    ResponderExcluir
  7. Amigos:
    Eu fui criada numa família de muito respeito e educação.
    Hoje estou muito triste e magoada.
    Mas depois que dormir tudo passará, sabem o porquê?
    Só uma frase " sempre há um dia após o outro"
    Adoro todos vocês, sem exceção.
    Obrigada a todo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir