domingo, 15 de outubro de 2017

Depressão

                                        

A depressão não é uma doença é uma fuga de si mesma, surge principalmente nas mulheres e, por vezes por motivos banais ela procura um atalho que entra em seu cérebro matando todos os seus sentimentos.
Homens também têm depressão, a única diferença é que eles se tornam muito mais agressivos que as mulheres, levando-os por vezes a se mutilarem.
Todos precisam de ajuda: ninguém merece viver isolado, enclausurados dentro de pensamentos negativos que poderão se tornar encalhados dentro das suas próprias ignorâncias. Doença toma-se remédio ameniza a dor, depressão mata, pois é a falta de amor em seu próprio eu, é lastimável. 
O depressivo não gosta nem de receber visitas que poderia melhorar um pouco o seu viver e hoje com a tecnologia, você toca a campainha, de dentro a pessoa vê quem a está tocando, mas não atende, com o telefone é a mesma coisa. Quer ficar deitada(o), sozinha(o) em companhia da sua depressão.
Ninguém pode levar a força uma pessoa para se tratar, então, que ela locupleta-se. Não quer ajuda iremos ao velório.


4 comentários:

  1. A depressão é uma doença perigosa..Deve ser tratada...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli!
    Eu já discordo e acho que depressão é uma doença e afeta muitas pessoas,sim talvez possa ser de algo que a pessoa na vida tenha passado e a deixou deprimida como exemplo a perda de um filho,mas isso por ela já ter esse lado muito delicado e depressivo,quem sabe já esteja até na genética.
    Precisa de tratamentos,pois se não tratar poderá levá-la à morte.
    Gostei muito de ler.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Precisa de ser respeitada pois é um problema de difícil solução!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre é fácil aceitar que se está com uma depressão, mas seria de todo importante começar um tratamento logo no inicio, para não deixar aumentar o problema que não é de fácil resolução.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir