quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Se abandono minha casa, ladrões tentam entrar




O blog é minha casa, se saio dela tentam entrar, meu antivírus chia, não dão sossego e nem respeitam o meu repouso. Estou em tratamento médico, por favor.
Estou debilitada mas durmo de olhos abertos, ninguém entrará na minha casa sem ser chamado, pois dou uma passada cá todos os dias.


O Sol brilha ...

O Sol brilha no meu retiro
À noite a Lua ilumina minha vida doída
Mas, a certeza é ou saro ou não
Se não sarar excluo o blog

Portanto pessoas que me querem mal
A minha porta estará fechada
Só abrirei a quem me quer bem
Na hora certa!!!

A nossa vida é cheia de inveja
Os demônios estão a solta
Tentando prejudicar os bons
Quero descansar!!

Meus bons seguidores e visitantes
Se a situação continuar
Vou  escrever só uma linha
Já matei alguns hoje