sábado, 11 de novembro de 2017

Saudade do meu amor




Era uma estudante peralta com meus dezesseis anos quando te conheci. Tu transformaste minha vida, comecei a amar-te. Não conhecia o amor e quando beijou meus lábios pela primeira vez, estremeci. Meu coração ficou acelerado e com teus leves carinhos fui voltando ao normal.
Um dia meu coração sangrou, Tu pilotavas um avião, ele explodiu no ar. Meu coração ficou sangrando de dor e até hoje sinto saudades tuas.
Sabia que a vida tinha que continuar, mas a cada dia que passa tu permeias minha vida. Ninguém tomou o teu lugar, morri contigo enclausurei-me dentro do meu próprio eu. Formei-me em enfermagem para ajudar quem sofre a dor da carne, não sei o que é pior das dores, talvez sejas a saudades que tenho de ti.
A minha vida entreguei a ti, olho o teu lindo retrato e as lágrimas teimam em cair, as deixo cair para aliviar um pouco a dor da perda.
Nunca mais amei ninguém, bem que tentei namorar outra pessoa, se o deixava me beijar imaginavas tu acariciando meus lábios. Acordava do devaneio e numa conversa séria desistia do namoro.
Se foste tu que me beijavas seria bem longo, pois tu foste meu primeiro e único amor. Nunca te esqueci.
Hoje, já bem velhinha, releio tuas cartas de amor amareladas pelo tempo, consigo sentir o teu cheiro o sabor dos teus beijos.
Tínhamos planos para o nosso casamento, meu enxoval já estava pronto, mas o destino não quis, mas no meu quarto converso contigo e sei que logo irei te encontrar em algum lugar e como duas almas de mãos dadas andaremos por entre nuvens.
De repente acordo das minhas ilusões, está na hora do jantar. Moro com uma irmã que não deixou que eu fosse para uma casa de abrigo.
Mas não dou trabalho, acredito que morrerei dormindo e lá nas nuvens ele estará a minha espera.

8 comentários:

  1. Bom dia Amiga Dorli
    Parabéns pelo conto lindo, sensível, real. Adorei de coração.

    Hoje, Um mini "conto" Titulo:» "A amizade não precisa ser perfeita, mas sim verdadeira."
    http://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/

    Bjos
    Domingo de Paz e amor

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!
    A saudade fica para sempre.
    Bjs Dorli e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós tivemos um amor que por esta ou aquela razão "fugiu" de nós. A morte é cruel e por vezes corta ao meio certas ilusões e caminhos da vida. Há que saber superar essa perda. Gostei de ler
    .
    Votos de um óptimo domingo
    ,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo conto amiga Dorli! uma história de amor eterno. Nunca mais amou ninguém porque eternizou esse amor no coração. Parabéns! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Dorli.
    Triste.
    Eu penso que a pior dor é a emocional, sen dúvida.
    Essa, reflete-se no corpo.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Gostei amiga, bem triste e romântico, bjs

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui desejar a você uma maravilhosa semana. Que lindo lugar, realmente merece tão belas e expressivas palavras. Este comentário é de outra poesia sua. É que não consegui postar (VERDES DE MINHA TERRA)

    ResponderExcluir
  8. lindo conto de amor. Viva o amor que sempre está a inspirar os poetas. Parabéns por mais esse precioso texto.

    ResponderExcluir