sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Amor sombrio




É assim que quero viver contigo, um amor sombrio a fazer planos para um futuro cheio de amor, carinho e grandes paixões e que nada venha destruir esse amor que com certeza durará eternamente.
Mas durou apenas três meses, chegando em casa um bilhete na mesa da sala. Me perdoa eu nunca te amei, fiquei contigo para tentar esquecer a outra. Mas não consegui.
Não choro por ti, pois tu não mereces minhas lágrimas contidas. Se não me amavas por que então, ficou comigo? Quis me machucar?
Não vou chorar por ti, pois estás vivo com outra, mas tu irás querer um dia voltar pra mim e de joelhos clamarás o meu nome. Eu sei esperar.
O Advogado tratou de tudo, ele foi morar com seu amor, eu, apesar de triste não chorei. Choraria se estivesse morto. Fui pra casa, tomei um banho quente e fui dormir. E como dormi.
Eu não mereço sofrer por um homem que nunca me amou, mas o mundo da muitas voltas e irei encontrar um outro alguém que me amarás de verdade.
Dois anos se passaram, eles já estavam se separando, eu de férias da firma fui para a Paris. Ó Paris, linda cidade, de repente um olhar cruzou o meu, senti batidas fortes no meu coração, ele foi chegando vagarosamente e disse:
Bom dia mademosele, bom dia senhor.
Eu pouco falava de francês e ele de português e assim colocamos fones de ouvido para traduzir rapidinho. Convidou-me para jantar, então pedi que me esperasse à frente o hotel onde estava hospedada. Assim aconteceu. 
Na hora que ia entrar no hotel disse-me: Cláudia, um lindo nome e beijou meus lábios eu retribuí o elogio: obrigada Marlon, até amanhã. Tenho que dormir bem pois vou voltar para o Brasil.
No outro dia Cláudia com a passagem na mão ele disse que iria comigo. Mas como? Sem mala, sem passagem...Minha passagem está no meu bolso e a mala no aeroporto.
Vou conhecer seu país e se gostar de mim podemos nos casar e tu escolherás onde morar, pois tenho filial da minha empresa no Brasil.
Enfim, o casamento aconteceu no Brasil e ela foi morar numa mansão enorme, onde cabia o amor dos dois.

23 comentários:

  1. Que bom quando tudo acaba bem.Lindo! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Mais uma bela história de amor. É assim o amor vence sempre.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Sombrio Amor, esse que contas. Levanta o queixo e recomeça a Vida. Ela espera por ti.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, Mais um maravilhoso conto.

    Beijo. Votos de um Sábado feliz.

    ResponderExcluir
  5. Belo conto e com um final feliz!
    Bjs Dorli e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Como é lindo o amor e fazer planos sobre ele e sempre por ele
    .
    Cumprimentos e um abraço

    ResponderExcluir
  7. Um final feliz
    Kique
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga. Um maravilhoso conto que termina muito bem Adorei

    Obrigada pelo seu carinho.

    Hoje:-{ Desnudos sonhos...}
    Bjos
    Feliz Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! O amor sempre chega pra cada um de nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Dorli,passando para agradecer a sua visita.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Querida Dorli
    É só saber esperar e...tudo de bom pode acontecer.E assim foi: uma linda história de amor!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Um belo conto de amor.
    Gostei muito.
    Continuação de boa semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Passando para lhe desejar um excelente fim de semana

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Parece-me um amor luminoso.

    Beijo, Lua.

    ResponderExcluir
  15. Se pretender linkar-me fica aqui o linke

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. O amor sempre vence. Bonito conto.
    Um abraço e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Passando para me deliciar com as suas sempre belas publicações. O amor é lindo e quando se respeita é de uma sedução ímpar..
    .
    Tema de hoje

    Manhã, nascer do sol, solfeja a cigarra no arvoredo
    .
    Deixando cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  18. E um final feliz ... excelente!
    Gostei de ler ... bj

    ResponderExcluir
  19. Um belo conto e muito bem escrito,meus parabéns :D
    Abraços ^.^

    ResponderExcluir